Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiro eu trocaria a divisão, jogaria o treino de ombro após o de perna. Ao menos eu não consigo fazer um treino de peito/tríceps pesado e se quer levantar um halter depois, não creio que saia um bom treino de ombro.

Eu trocaria o número de séries p/ 3 aumentando um exercício em cada grupo muscular, p/ poder recrutar mais partes dos músculos, só uso 4 séries no treino ABCDE que é mais volumoso p/ cada região.

Vou te dar uma ideia de treino.

Costas (3x8)

- Barra fixa

- Levantamento terra(creio que seja indispensável)

- Remada curvada

- Remada unilateral

Bíceps (3x8)

- Rosca direta 21(nesse caso executar 1x o método 21, valendo pelas 3 séries)

- Rosca concentrada

- Rosca alternada

Ante braço seguiria o mesmo.

Peito (3x8)

- Supino reto

- Inclinado c/ halteres

- Crossover

- Crucifixo

Tríceps (3x8)

- Paralelas

- Pulley

- Francês ou testa

Ombros (3x8)

- Desenvolvimento c/ halteres

- Elevação frontal

- Elevação lateral

- Encolhimento

Pernas (3x10)

- Agachamento livre(outro que não pode faltar)

- Leg press

- Extensor

- Adutor/abdutor

- Panturrilha

Abraço.

Postado

Também acho o levantamento terra indispensável no treino de costas, mas em treino ABC 2x eu faria o terra somente uma vez na semana (no seu caso, nas segundas-feiras), já que você vai treinar perna nas quartas-feiras e o levantamento terra nas quintas-feiras poderia atrapalhar um pouco...

Postado

Uma dica , faça exercicios muito pesados apenas uma vez na semana , como agachamento , levantamento terra , supino reto. Claro , isso se voce malhar ao extremo.

Esses exercicios compostos , exigem de mais do musculo , atingindo todas as suas fibras , ate as que ficam coladas aos ossos , exige tambem muito da articulaçao , por isso , faça 1x na semana , pra dar o tempo de recuperar.

Meu treino de perna mesmo , frico 4 a 5 dias dolorido....

Postado (editado)

amigo abc 2x tem que ser pouco volume e grande aumento de cargas abc 2x é a peito, ombro, triceps, b costas biceps , c pernas panturrilhas

a supino 45 ---- normalmente é a parte mais dificil de ganhar focar nela é otimo, supino reto, crucifixo, desenvolvimento militar em pé, elevaçao lateral, paralelas, supino fechado

b levantamento terra, barra fixa---------- se tiver dificuldade continue nao desista,remada curvada-------- so 1 remada basta, chin up---- barra fixa com as maos trocadas em supinaçâo , rosca direta.

c sou fâ de agachamento é o melhor entao, agachamento livre, agachamento pela frente ------- esse foca demais quadriceps, avanço ------- muito melhor que extensor------- stiff-------- posterior da perna , parte de traz

panturrilha soleo, panturrilha em pé na maquina , se nao tiver pode fazer no smith abrax

Editado por luizinhobhz19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...