Mr Crowley 0 Postado Março 29, 2013 às 01:35 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 01:35 Óleo de soja é uma fonte de gordura boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo2012 8 Postado Março 29, 2013 às 01:40 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 01:40 O que eu posso te dizer é o seguinte : Creio que não faça muita diferença pois a gordura do azeite de oliva após aquecida se tornará uma gordura saturada. Ou seja, ficaria praticamente a mesma coisa se você fosse considerar uma fritura, creio eu. Mr Crowley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Crowley 0 Postado Março 29, 2013 às 01:41 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 01:41 O que eu posso te dizer é o seguinte : Creio que não faça muita diferença pois a gordura do azeite de oliva após aquecida se tornará uma gordura saturada. Ou seja, ficaria praticamente a mesma coisa se você fosse considerar uma fritura, creio eu. legal cara, andava meio pilhado, fiz cutting onde não era necessário, só por causa de umas gorduras, cortei tudo, e tomei no cú, perdi muita massa magra... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo2012 8 Postado Março 29, 2013 às 01:44 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 01:44 (editado) legal cara, andava meio pilhado, fiz cutting onde não era necessário, só por causa de umas gorduras, cortei tudo, e tomei no cú, perdi muita massa magra... hehehe Então cara, cutting não significa cortar gordura como vc deve ter aprendido agora, significa saber que gorduras utilizar em sua dieta. Por exemplo, no meu cutting, estou ingerindo 1g/kg o que significa que minha ingestão diária de gorduras fica entre 85-90g e mesmo assim o cutting está funcionando perfeitamente. Mas na questão de qual usar para fritar, por ambos se tornarem gorduras saturadas quando aquecidas (se não me engano o óleo de soja já é até mesmo antes disso) eu usaria aquele que te der mais felicidade no quesito paladar. Editado Março 29, 2013 às 01:45 por Rodrigo2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Crowley 0 Postado Março 29, 2013 às 01:48 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 01:48 Então cara, cutting não significa cortar gordura como vc deve ter aprendido agora, significa saber que gorduras utilizar em sua dieta. Por exemplo, no meu cutting, estou ingerindo 1g/kg o que significa que minha ingestão diária de gorduras fica entre 85-90g e mesmo assim o cutting está funcionando perfeitamente. Mas na questão de qual usar para fritar, por ambos se tornarem gorduras saturadas quando aquecidas (se não me engano o óleo de soja já é até mesmo antes disso) eu usaria aquele que te der mais felicidade no quesito paladar. legal cara, particularmente prefiro o de soja, e você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo2012 8 Postado Março 29, 2013 às 01:54 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 01:54 Azeite deixa a vida mais feliz! É tipo Sazon sem trezentos milhões de gramas de sódio por grama, hahaha. Te adianto uma coisa cara, tem umas mudanças que a galera fala que simplesmente não são necessárias, fritar com um pouquinho de óleo ou azeite na minha opinião da na mesma, não será isso que determinará o resultado de sua dieta. Agora se você for lotar a panela de qualquer um dos dois, aí sim vai fazer mal qualquer um que seja e isso é obvio né! O importante é ter paciência com os resultados, seja em cutting ou bulking...não vejo benefícios em fazer bulking sujo pela gordura alta adquirida e nem cutting extremo pela MM perdida durante o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Araujo 59 Postado Março 29, 2013 às 12:18 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 12:18 A mano , eu pego uma frigideira preta , coloco oleo normal de cozinha 1 colher e boto o peito la da nada nao , minha avo tem 83 anos come banha de porco quase todo dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutim 2 Postado Março 29, 2013 às 16:54 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 16:54 Cara eu comprei essas assadeiras George Foreman pra fazer meus frangos grelhados e coloco outras fontes de gordura!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack_Bauer 25 Postado Março 29, 2013 às 23:29 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 23:29 "OLHO de soja" kkkkkkkkkkkkkk, esse merece ir pras pérolas do fórum... Opte pelo grelhado. Se faz questão de fritar, use óleo, é mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jugiordana 5 Postado Março 30, 2013 às 03:47 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 03:47 Da uma olhada aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36558-spray-pam-pra-fritar-usado-por-bodybuilders/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora