Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Ressuscitando...

Pô galera podem comentar aí mais de vocês e tals hehe

Tinha falado pro @Ddois já, nem sei se vou mais participar desse campeonatinho, e isso se tiver mesmo...

Mas toda terça quinta e sábado eu faço, só por hooby mesmo

Tava fazendo sparring apenas de boxe faz um tempo (tava querendo melhorar minha esquiva), ai hj voltei a fazer livre.

Resultado: fiquei perdidao ahusauh

• 3 semanas depois...
Postado

E ae cara, veja bem qual luva você compra a minha quando comprei comprei 14 o.z mais pesquisei varias marcas e não gostei de nem uma a que mais se "encaixou" foi uma da Rudel,
Como esta indo seu treino ? E ae o resto da galera tão treinando ?
Meu treino deu uma parada :/ esta chovendo de mais aqui eu vou de carona de moto com um parceiro meu ae não tem condições de i chega la muito encharcado por mais que leve outras roupas, estou querendo foca no jj para participar de alguns eventos mais ainda não sei direto estou a 2 Mêses sem fazer jj que evento de submish, preciso muito treinar pesado estou focado em lutar que não seja mais no mma mais então no jj que seja eu pesava 54~55Kg a quase 1 mês atras hoje estou com 59~60 minha meta é 66 até o começo do ano que vem quero ganhar peso devagar por causa da levesa do MT vou sentir muita diferença creio eu, mas é isso que quero kkkk
desejo boa sorte nos objetivo de todos des da hipertrofia só musc. ou artes marcias (y

Postado

Opa, pois é, ainda não sei bem o tamanho, mas na hora eu vejo qual fica melhor rs.

Pô, que pena hein, aqui onde eu moro nem ta chovendo, ta é fazendo calor...mas com crtz logo passa e vc vai voltar pro seu JJ hueahue

Eu aqui dei uma parada, to indo apenas dia de sábado (que é quando é 2h de treino, nas quais 1h é de sparring). Tava foda fazer academia e MT, so q tava mto magro, 64 kg, ai dia 03 desse mes comecei a ir na academia todo dia novamente e MT 1x na semana. Ja to com 68 kg huehueh, quero pegar uns 72,73 ai voltar pro MT 3x na semana pra dar aquela definida haha

Mas nos sparrings to indo bem. Como eu n to indo todo dia acho que to mais despreocupado na hora, tipo, "o cara vem todo dia, a obrigação de vencer é dele", ai me solto mais e consigo até umas esquivas hueehue

Postado

Hehe, quero muito faze um pouco sparring, to treinando em alguns finais de semana umas luvinha de vez em quando sai umas esquivas boas kk,
Pensei em deixar de lado um pouco o MT e o JJ e foca em ganhar uma massa, ia faze MT só uma vez na semana tbm e JJ quando tivece tempo, mais tenho um problemas na coluna no MT eu me alongo bastante me exercito demais ae não sinto dores, se eu não fazer alguma atividade física puxada sinto muita dor ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...