Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato - Muay Thai

Jackson Dexter

Posts Recomendados

Publicidade

Más novidades...(ou boas, sei lá haha)

Não será mais dia 27, por motivos que não vem ao caso, vai prolongar mais um pouco, ou seja, mais tempo pra treinar e preparar haha

@Ddois

Faz o que tu achar melhor parceiro, se você acha que tá preparado, vai com tudo e arrebenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hjr_10 sim, é isso que vou fazer estou louco para lutar novamente

era pra mim ter luta nesse sabado agora, mais eu estou com o pé esquerdo machucado e meu adversário deu pra trás

acredito que menos de 1 mês ja estou no octógono de volta!

nesse sabado eu ia lutar no amador, mais estou treinando mais pesado agora, acredito que ja estoro no profissional em pouco tempo.

E bons treinos pra você e novamente boa sorte na sua luta, treine como se fosse sua ultima luta fosse uma luta histórica de o seu melhor, sacrificios e barreiras hoje vitórias amanha !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Estou aqui pessoal...não mandei notícias porque tá complicado aqui, puta enrolação do caralho, tal de muda de data e muda as lutas que pelo amor de Deus...odeio isso, pelo menos eu fico "abalado" quando muda de adversário, tipo, você treina pensando que vai pegar X e depois muda pra Y...

E vc Ddois, como que ta aí na vida profissa? kk

Link para o comentário

E ae parceiro hjr_10 eu to bem, evolui bastante nesse mês que passou em uma tabela de 0 a 10 fui do 4 para o 7 na minha opinião, melhorei bastante meu chão e em pé tambem estou mais rápido e com mais gás, estou melhor "desanimado" porque essa semana que vai entrar talvez eu vou parar de treinar chão (agora que eu estava evoluindo bastante..) estou mudando de equipe por vários fatores e a minha condição financeira esta difícil pra mim paga o MT e o JJ, na minha equipe "atual" estava treinando mma no momento focando mais no muay thai, agora em outra equipes e academias o custo muda muito eu estava pagando 80 reais mensal agora como vou mudar se eu for fazer chão e em pé (mma) vai sair no minimo 120 isso depende da academia, e eu pretendia fazer o mma + musc. pretendo
até dezembro estar com 66Kg pagando os treinos de mma+musc+suplemento estou sem condições..
Mais este mês que esta por vir promete muitas mudanças acredito eu que até julho esteja tudo certo ja o mma+musc+suplemente e vou tentar pagar mais um jj ou wrestling a parte.
Por enquanto não estou com planos ainda de lutar novamente por esses 2 próximos meses, mais quem sabe se aparecer ..
estou trabalhando melhor minhas técnicas não sei bem certo qual grupo eu vou entrar ainda fiz algumas aulas experimentais ,
na verdade eu tenho planos para o final do ano em um grupo aqui da minha cidade acho que em questão do Paraná é um dos melhores só esta faltando condições para me locomover até la mais isso é questão de tempo..

E como anda seus treinos, pesados?, pensa em lutar futuramente, ou por em quanto só "experimentando"? ,
flw abrç

Link para o comentário

ai ddois como vc entra em lutas? Se tem alguem pra ficar arranjando? Meu treinador deu uma sumida e ta compliocado encontrar competicoes, eu so fico procurando campeonatos abertos... Porem com certeza nao ta sendo uma boa para ser profissa...

Link para o comentário

E ae toexplodindo beleza?, então cara sozinho eu não consigo entrar em lutas pra fala a verdade eu fiz a minha primeira luta dez de então não lutei mais por estar com o pé torcido fazendo um tratamento em um dente acredito eu que daqui uns 2 meses so vou lutar novamente, respondendo sua pergunta quem arranjava as lutas pra mim foi meu mestre e outros mestres da equipe no caso eu tenho uma luta pra mês que vem e a umas 2 semanas atras tive outra mais por causa dos "problemas" que falei atras não lutei e acredito que não vou lutar e tambem estou mudando de equipe, se você quer ser profissa na minha opinião não se preocupe tanto em lutar "logo" mais sim sempre em evoluir absorver que todo treino ou toda semana ou todo mês alguma coisa nova e trabalhar bastante o psicologico se preparar meses antes da luta nem que isso leve 1 ano faze todo "sacrificil" nos treinos para poder no dia da luta ter certeza que esta dando o seu melhor, olha cara por enquanto eu tambem não acho campeonatos abertos mais cuidado com a procura desses campeonatos veja tudo certinho quem é o organizador e a "segurança" do evento acredito eu que se você planeja realmente competir e seu mestre não esta podendo da uma força para arranjar lutas etc.. procure outra equipe alguma com nome ja em campeonatos, pra entrar em lutas você precisa de uma equipe inscrita no torneio nem que seja uma de "fundo de quintal" não sou a melhor pessoa pra te responder isso mais até aonde eu sei é isso;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...