Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esses nego de capoeira fazem uns negócio que não dá pra entender hauhauhauah

Mas é isso..

Vai no básico,sem inventar moda.

E a altura ?

Editado por Johnn

Publicidade

Postado

não fica inventando de dar chute na cabeça toda hora, chute rodado e tal

enche ele de low kicks e chutes na costela quando vc ver que ele tá desprotegido, uma hora ele vai cair

É isso ae enche ele de low kicks, si é campeonato interno você ja viu ele lutar antes?, veja como ele trabalha se é melhor com as pernas ou braços se trabalha mais na curta ou longa distancia ache a melhor estrategia e va em frente!

eu luto a pouco tempo no thai na minha academia todos tem mais experiencia que eu e eu sou o mais levo e mais baixo fica dificil pra mim trabalhar distancia

mais em casa tento treinar bastante boxe no espelho e funciona!

pego sequencias de chute e soco e defesa que muitas vezes me ajudam bastante

tenho uma vantagem muito grande pelo fato de ser rapido! demoro muito pra cansar e aguento apanhar bastante

então muitas vezes começo apanhando apanho até 2º Round no 3º é sem chance do meu gaz!

ultimo treino que tive foi meio que um campeonatinho interno o cara que eu enfrentei tem uns 8cm a mais que eu

e uns 15Kg levei muita pancada no 1º e 2º Round no terceiro ganhei com uma sequencia simples kkk

Postado

Obrigado aí pelo apoio pessoal.

Então sobre a altura, eu acho que somos da mesma altura, e não for ele é apenas uns 2cm maior que eu, mas o braço do cara passa do joelho hauhuahauhua

Todos os pontos que vocês pensarem eu estou em desvantagem kk

O problema é que como eu sou mais novo lá, ainda não peguei "o jeito" da movimentação, fico muito parado e tals...

Postado

Então sobre a altura, eu acho que somos da mesma altura, e não for ele é apenas uns 2cm maior que eu, mas o braço do cara passa do joelho hauhuahauhua

O problema é que como eu sou mais novo lá, ainda não peguei "o jeito" da movimentação, fico muito parado e tals...

movimentação é importante, não fica com a cabeça parada, porque assim vc vai ser um alvo fácil

sempre solte o quadril e se movimente bastante (mas não esquece da guarda alta)

solte bem os braços também e se movimente pra encurtar a distância (vc disse que o braço do cara passa do joelho, envergadura dele deve ser bem maior que a sua)

boa sorte !

Postado

Movimentação ponto chavê!
Fassa essa luta de experiencia veja seus defeitos seus erros e se corrija melhor jeito de você isso é lutando e praticando em um espelho,
use movimento de boxe como esquiva trabalha muito os ombros e a cabeça mantenha sempre! o queixo bem baixo de os socos com seu queixo
protegido pelo ombro de um lado e outro lado a guarda não sei se você é bom em bater com as duas pernas ou se tem costume mais lute sempre meio
que na ponta dos pés meio "pulandinho" facilita seu step tente usar algumas sequencias como é sua primeira luta as vezes na anciedade da um branco e
não sabe bem oque fazer nessas horas sequencias ajudam bastante como (exemplo: jab direto cruzado), se for util
veja video aulas como essa

e boa sorte !
Postado

como sua envergadura é menor, o jeito vai ser trabalhar na curta distancia, circula e fica num jogo de bate e sai, sempre soltando um Low kick no final da combinação, só não telegrafa muito o chute para o cara não defender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...