Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato - Muay Thai

Jackson Dexter

Posts Recomendados

Então perdi esses 4kg em 2 semana mas sem nenhum sofrimento só to comendo pouco carboidrato, cortei refrigerante e só , então vo lutar na catégoria acho de 14 a 15 anos até 90 kg , tenho 1,86 de altura então eu meio que sou lerdo em comparação a meus outros companheiros e estou treinando isso mesmo , bastante explosão com combos, sobre o peso , da otra vez que lutei dia 23 perdi os 4 kg em 1 semana, mas ai foi dieta rigorosona me senti um pouco mal , mas deu pra lutar e sair vencedor , tava querendo ir pro mma tambem, só que nao tenho muito tempo pra treinar jiu jitsu pois estudo a noite e a academia mais barata que posso ir só tem o jiu a noite, tem uma tambem ryan gracie projeto jj almeida que o mestre caio almeida da aula, porem é muito caro la ai um aluno dele faixa marrom que da aula para nós na academia onde posso treinar as vezes e como nao vou direto só quando cabulo ou falto da escola pra ir treina ele nem cobra de min ai sai barato meus treino, sendo assim só qnd falto na escola que treino meu jiu jitsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz parte.

Como tá sua resistência(tanto em golpes,quanto em tempo) ?

Olha, acho que aguento de boa os 3 rounds de 2 minutos...

To pra lutar dia 28 campeonato brasileiro de muay thai, tamo junto ai na caminhada perdi 4 kgs pra lutar agora, perde mais 5 e ja ta tudo certoo... apanhar contra o professor é meio que normal , primeiro sparring que fiz com meu professor tomei um high kick no pescoço no otro dia tava inxado e dolorido, e na hora fiqei meio sem ar, mais acontece kkk boa sorte pra nos

Opa, boa sorte na luta aí parceiro.

Link para o comentário

Deixar só algumas dicas pra você: Não vá com o pensamento de "Olha, acho que aguento de boa os 3 rounds de 2 minutos..."

Como é sua primeira luta, vou te dizer: Você não vai respirar direito, se tomar um golpe vai querer revidar e vai ficar totalmente atordoado... 2 minutos vão parecer uma eternidade! Então ganhe pelo gás, nunca se dê por satisfeito, sempre force mais o gás principalmente e conselho mesmo: não abaixa a porra da guarda, vai ser automático: vc vai tomar um golpe e seus braços vao baixar, transforma a guarda fechada em um hábito e não abaixa por nada no mundo! Você vai sentir a queda de rendimento do adversário e quando isso acontecer, é só botar pra cima e levar o round!! Boa sorte ai pra você! ;))

Link para o comentário

Deixar só algumas dicas pra você: Não vá com o pensamento de "Olha, acho que aguento de boa os 3 rounds de 2 minutos..."

Como é sua primeira luta, vou te dizer: Você não vai respirar direito, se tomar um golpe vai querer revidar e vai ficar totalmente atordoado... 2 minutos vão parecer uma eternidade! Então ganhe pelo gás, nunca se dê por satisfeito, sempre force mais o gás principalmente e conselho mesmo: não abaixa a porra da guarda, vai ser automático: vc vai tomar um golpe e seus braços vao baixar, transforma a guarda fechada em um hábito e não abaixa por nada no mundo! Você vai sentir a queda de rendimento do adversário e quando isso acontecer, é só botar pra cima e levar o round!! Boa sorte ai pra você! ;))

Valeu pelas dicas parceiro, muito bem vindas aqui.

Sobre a guarda, estou fazendo isso já, até quando estamos apenas nos aparadores fazendo algumas sequências, já fico com a guarda certinha pra ir acostumando...

Link para o comentário

Pow to com uma duvida, eu fiz minha primeira luta no amador (com capacete, mma) minha equipe ja que me colocar no profissional
eu vi que a unica diferença é o capacete mesmo no treino eu treino sem capacete pancadaria mesmo talvez vou lutar no dia 25 agora ou dia 22 e dia 6 de julho
as duas lutas no profissional estou me preparando não tenho certeza se vou pro profissional ou fasso mais uma no amador, de uns dias pra cá melhor e muito no chão, eu estava querendo ficar so no muay thai mais vo fica no mma mesmo eu vi que no amador de mt e no amador de mma da muita diferença o amador do mt é muita pancadaria do mma ja tem mais cautela pelo fato do chão agora fica minha duvida amador ou profissional? eu acho que estou preparado pra profissional ja mais quero vê isso em ação! só não sei si é cedo demais.
uma dica pra quem tem guarda baixa ae pra pegar condicionamento e guarda fazer tudo com a guarda alta abdominal, corrida, pedir pra alguem bater corda e pular com a guarda alta fazer a maior parte dos exerscicios com a guarda alta se for preciso amarrar os braços entre o pescoço

Link para o comentário

Ddois, isso vai depender do seu psicológico cara, se você acha que ta preparado pra encarar uma luta profissional, vá e faça, melhor, se sua equipe acha que você está preparada, se seu mestre deu o aval, melhor ainda.
Mas recomendo que você converse com eles de novo, e veja o que eles acham, mas lembre-se que o principal é sua cabeça, se você tiver bem faça que você não irá se arrepender, aliás, cada vitória é uma festa, e cada derrota é um aprendizado.
abraços

Link para o comentário

Ddois, isso vai depender do seu psicológico cara, se você acha que ta preparado pra encarar uma luta profissional, vá e faça, melhor, se sua equipe acha que você está preparada, se seu mestre deu o aval, melhor ainda.

Mas recomendo que você converse com eles de novo, e veja o que eles acham, mas lembre-se que o principal é sua cabeça, se você tiver bem faça que você não irá se arrepender, aliás, cada vitória é uma festa, e cada derrota é um aprendizado.

abraços

"cada derrota é um aprendizado." gostei! é isso ae, olha cara eu fico muito ansioso antes da luta coração vai a mil, antes de lutar até na academia quando vou sair na luva o psicologico não fica tão forte e sim na hora que começa realmente me sinto confiante, na minha primeira luta no amador fiquei surpreso com a minha confiança com o meu psicologico uns 5 minutos antes da luta estava muito calmo e focado acho que estou preparado e mesmo se não estiver só lutando pra saber , valeu pela força ae!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...