Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Do Bronx Vs. Frankie Edgar - Ufc 162

Posts Recomendados

Postado

Com apenas 23 anos, o brasileiro Charles Oliveira, mais conhecido como Charles Do Bronx (16-3, foto) irá disputar a maior luta de sua carreira. O atleta da Macaco Gold Team irá encarar o ex-campeão mundial dos pesos leves, Frankie Edgar (15-4)!

O duelo acontece no UFC 162, marcado para o dia 6 de julho em Las Vegas, Nevada. Na luta principal do evento, o rei dos pesos médios Anderson Silva defende seu cinturão contra o invicto Chris Weidman. Roger Gracie, Dennis Siver e Cub Swanson também lutarão no evento.

Uma das principais promessas dos pesos penas do UFC, Charles Do Bronx entrou no Ultimate em 2010, com apenas 20 anos. Finalizador nato, Charles tem nove finalizações em sua carreira meteórica e já venceu nomes como Darren Elkins, Jonathan Brookins e Efrain Escudero. Em seu último duelo, o lutador de 1,80m foi nocauteado por Cub Swanson.

Seu oponente é Frankie Edgar, ex-campeão mundial dos pesos leves, já tendo sido considerado um dos cinco melhores lutadores peso por peso do planeta e, para alguns, o melhor de todos eles, em determinado período de sua carreira. Com vitórias sobre BJ Penn, Gray Maynard, Sean Sherk, Hermes França, Tyson Griffin, Jim Miller e outros, Edgar é um dos melhores lutadores dentre os pesos penas do UFC e em seu último combate perdeu uma decisão equilibradíssima para o campeão Jose Aldo em disputa de cinturão. O lutador atualmente vem de três derrotas seguidas e busca reabilitação dentro do Ultimate.

Fonte: http://ataquetotal.c...gar-no-ufc-162/

Postado

acho que não é moral não, tão querendo cortar ele do UFC e tão buscando um motivo...

É meio duvidoso por ele vir de derrota. Só que ele não é do tipo de cara que fica cozinhando a luta. Acho que no UFC nenhuma foi pros juízes né?

Postado

É meio duvidoso por ele vir de derrota. Só que ele não é do tipo de cara que fica cozinhando a luta. Acho que no UFC nenhuma foi pros juízes né?

é, faz sentido mesmo

acho difícil demitir o charles, deram um lutador um pouco mais fraco para o edgar justamente para ele poder se "reerguer" no UFC.

é, pensando bem é verdade, mas pensei nisso porque até hj ele não teve uma boa sequencia dentro do UFC e o Edgar é um dos tops da categoria, PROVAVELMENTE vai sobrar na luta

mas to torcendo pro Charles finalizar com aquela chave de panturrilha sinistra

hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...