sozikah 18 Postado Março 29, 2013 às 18:20 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 18:20 alguem pode me ajudar numa dieta de cutting? nao, ninguem pode, nao podemos, ninguem pode e se eu te ajudar, terei que te matar depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathancs 0 Postado Março 29, 2013 às 18:51 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 18:51 nao, ninguem pode, nao podemos, ninguem pode e se eu te ajudar, terei que te matar depois kkkkkkkkk porque mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Março 29, 2013 às 18:58 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 18:58 Minha maior preocupação com 15 anos era se o goku ia ou não matar freezar.. e não qtdade de proteina em 1 único dia.. Gabriel De Souza Menezes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matraca 46 Postado Março 29, 2013 às 19:26 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 19:26 Minha maior preocupação com 15 anos era se o goku ia ou não matar freezar.. e não qtdade de proteina em 1 único dia.. Minha maior preocupação, tambem não é a quantidade de proteina, mais acho que aqui podemos entrar em discussão sobre esses assuntos, entende ? kkkkkkkkk porque mano? Aqui não é o lugar para postar se alguem pode te ajudar na sua dieta. Você pode criar um topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolzito 9 Postado Março 30, 2013 às 02:26 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 02:26 E no fim,oque tu acabou fazendo? Disse aos seus pais que é 666,e comeu carne de cordeiro até sair pro zoio? Ou fico no mizero peixe/atum da sua mae,consumindo 30gr de prot. no dia todo,e consequentemente vai catabolizar 3 kg ao acordar amanha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabijuro 28 Postado Março 30, 2013 às 02:33 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 02:33 Leite, ovo, sardinha, atum... aqui foi assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Março 30, 2013 às 02:47 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 02:47 Não, ta fora de questão comer carne vermelha. =). Gostaria de saber o por q não comer carne vermelha...de onde provém isso. Mano...vai pra casa de algum parente ou amigo q num liga pra isso e manda a ver na carne...se fosse meu parente te chamava pra minha casa e a gente fazia um churrasco, lá em casa num tem dessa não, comemos carne todo dia do ano graças a Deus. Se num tiver jeito manda ver no leite...ovos...queijos...whey... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Março 30, 2013 às 04:27 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 04:27 Gostaria de saber o por q não comer carne vermelha...de onde provém isso. Mano...vai pra casa de algum parente ou amigo q num liga pra isso e manda a ver na carne...se fosse meu parente te chamava pra minha casa e a gente fazia um churrasco, lá em casa num tem dessa não, comemos carne todo dia do ano graças a Deus. Se num tiver jeito manda ver no leite...ovos...queijos...whey... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villas 165 Postado Março 30, 2013 às 04:33 Compartilhar Postado Março 30, 2013 às 04:33 Na sexta-fera santa eu como carne com prazer. Hoje foi 400g. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora