Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexta-Feira Santa

matraca

Posts Recomendados

Cara, tu tem 15 anos ainda e se preocupa tanto com isso pra que? 1 dia só não vai mudar nada não cara.. Come escondido a carne vermelha ou frango, sei lá.. vou comer um bacalhau da vovó amanhã, e tô cagando e andando se vou ou não vou poder comer tal coisa.. Deixa de nóia.. Esse fanatismo não vai te levar pra lugar algum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que é uma gota de água num oceano inteiro? esse mundo é um 'estilo de vida', você nunca vai parar de fazer dieta, você precisa ter esses dias pra sei lá socializar e comer o que quiser, se não vc vira um escravo da dieta.

Já até ouvi dizer que 1 dia sem consumir tanta proteína quanto se consome, aumenta a síntese proteíca no outro dia.

Link para o comentário

O que é uma gota de água num oceano inteiro? esse mundo é um 'estilo de vida', você nunca vai parar de fazer dieta, você precisa ter esses dias pra sei lá socializar e comer o que quiser, se não vc vira um escravo da dieta.

Já até ouvi dizer que 1 dia sem consumir tanta proteína quanto se consome, aumenta a síntese proteíca no outro dia.

Esteroides tambem aumenta a síntese proteíca, nem por isso vou ciclar.

Link para o comentário

Ja comi uma caixa de bis inteira até agora,continue com a sua neura ai pequeno gafanhoto

tem mais 2 ovos me esperando

Pequeno gafanhoto ? se tem 16 anos ne adulto.

Para de ser idiota que neura, so queria entrar em discussão sobre qual seria a fonte de proteinas da galera do forum.

Link para o comentário

Com 15 anos já esta assim,logo vai estar fazendo ciclos atras de ciclos de anabolizantes,kk ai fai ficar mais biruta ainda..

To mandando ver nos chocolates e peixes aqui *o* ,E logo nas carnes vermelhas,rs..

Um cara de 15 anos,que tem medo de dizer que nao liga para reliao aos seus pais,e que se preocupa com proteinas ao extremo, muito sem nexo..

Pelo visto o cara nao tem Whey/caseina/albumina.. o cara bota 200gr de prot. só em carne,kkkkkk ,imagina o gasto que ele da para seus pais.. e imagina o tanto de carne que ele deve comer por dia.. :o

Link para o comentário

Esteroides tambem aumenta a síntese proteíca, nem por isso vou ciclar.

Ficar sem comer a sua quantidade de proteínas por 1 dia e usar anabolizantes são coisas MUITO diferentes. hahaha enfim come oq você quiser... sl frango, peixe, albumina, proteina de soja, whey, caseína

Editado por Yas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...