Peter8624 265 Postado Março 29, 2013 às 04:08 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 04:08 Cara, tu tem 15 anos ainda e se preocupa tanto com isso pra que? 1 dia só não vai mudar nada não cara.. Come escondido a carne vermelha ou frango, sei lá.. vou comer um bacalhau da vovó amanhã, e tô cagando e andando se vou ou não vou poder comer tal coisa.. Deixa de nóia.. Esse fanatismo não vai te levar pra lugar algum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yas 14 Postado Março 29, 2013 às 13:10 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 13:10 O que é uma gota de água num oceano inteiro? esse mundo é um 'estilo de vida', você nunca vai parar de fazer dieta, você precisa ter esses dias pra sei lá socializar e comer o que quiser, se não vc vira um escravo da dieta. Já até ouvi dizer que 1 dia sem consumir tanta proteína quanto se consome, aumenta a síntese proteíca no outro dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matraca 46 Postado Março 29, 2013 às 15:23 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 15:23 O que é uma gota de água num oceano inteiro? esse mundo é um 'estilo de vida', você nunca vai parar de fazer dieta, você precisa ter esses dias pra sei lá socializar e comer o que quiser, se não vc vira um escravo da dieta. Já até ouvi dizer que 1 dia sem consumir tanta proteína quanto se consome, aumenta a síntese proteíca no outro dia. Esteroides tambem aumenta a síntese proteíca, nem por isso vou ciclar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Março 29, 2013 às 15:37 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 15:37 Ja comi uma caixa de bis inteira até agora,continue com a sua neura ai pequeno gafanhoto tem mais 2 ovos me esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fnx 5 Postado Março 29, 2013 às 16:27 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 16:27 (editado) ainda bem que aqui em casa não tem essas viadagens Editado Março 29, 2013 às 16:28 por fnx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Março 29, 2013 às 16:34 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 16:34 To viajando fazem 9 dias, desses 9 eu n consumi as prots de nenhum dia Se preocupe com a dieta nos dias normais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matraca 46 Postado Março 29, 2013 às 16:49 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 16:49 Ja comi uma caixa de bis inteira até agora,continue com a sua neura ai pequeno gafanhoto tem mais 2 ovos me esperando Pequeno gafanhoto ? se tem 16 anos ne adulto. Para de ser idiota que neura, so queria entrar em discussão sobre qual seria a fonte de proteinas da galera do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolzito 9 Postado Março 29, 2013 às 17:03 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 17:03 Com 15 anos já esta assim,logo vai estar fazendo ciclos atras de ciclos de anabolizantes,kk ai fai ficar mais biruta ainda.. To mandando ver nos chocolates e peixes aqui *o* ,E logo nas carnes vermelhas,rs.. Um cara de 15 anos,que tem medo de dizer que nao liga para reliao aos seus pais,e que se preocupa com proteinas ao extremo, muito sem nexo.. Pelo visto o cara nao tem Whey/caseina/albumina.. o cara bota 200gr de prot. só em carne,kkkkkk ,imagina o gasto que ele da para seus pais.. e imagina o tanto de carne que ele deve comer por dia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yas 14 Postado Março 29, 2013 às 17:31 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 17:31 (editado) Esteroides tambem aumenta a síntese proteíca, nem por isso vou ciclar. Ficar sem comer a sua quantidade de proteínas por 1 dia e usar anabolizantes são coisas MUITO diferentes. hahaha enfim come oq você quiser... sl frango, peixe, albumina, proteina de soja, whey, caseína Editado Março 29, 2013 às 17:32 por Yas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathancs 0 Postado Março 29, 2013 às 18:02 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 18:02 alguem pode me ajudar numa dieta de cutting? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora