Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bellator 94 Conta Com Quatro Brasileiros Em Noite De Estreias

Posts Recomendados

Postado

db7c4015f2161863d59b5361d5661836_XL.jpg

A cidade de Tampa na Florida será o palco da edição de número 94 do Bellator. No card principal apenas um brasileiro, Sérgio Junior, que fará sua estreia no evento contra Trey Houston. No card preliminar, os brasucas Augusto Sakai e Bruno Carvalho também debutam, e Rodrigo Ratinho faz a segunda luta no Bellator, após perder na estreia.

Sérgio Junior havia assinado contrato com a organização em outubro passado e estava aguardando a convocação.

“Não participei do GP dos meio-médios por falta de oportunidade, mas agora estou com ainda mais sede de vitória e de meter a porrada nessa luta casada. Será excelente e quero dar um show para gringo nenhum botar defeito”, avisa.

A luta será dedicada ao mestre Bruno Gouveia, morto ano passado. “Quero homenagear a pessoa que foi responsável por me iniciar nas artes marciais lá em Natal. Se não fosse por ele, jamais teria chegado até o Rio de Janeiro e mudado o foco da minha carreira”.

Para o lutador da RFT, o oponente que irá enfrentar é muito qualificado, mas não intimida: “Houston é bom de grappling, é um striker também e ele tem sua estratégia no chão. Estou muito seguro pois também tenho a minha. Treino com os melhores professores, o mestre Cromado, o Rafael Vinícius no Muay Thai e o Leonardo Chocolate no Wrestling. Meu preparo físico está em dia e estou vindo com tudo para essa luta. Vai ficar na história da minha carreira.”

Ainda sobre Houston, Sérgio está confiante em um nocaute. “É o que vou buscar a partir do momento que a gaiola fechar. Eu gosto de nocautes, gosto de ver meu oponente caindo no chão como uma árvore. Eu desejo boa sorte para ele nesta luta e espero que o plano de saúde dele esteja em dia, acho que ele vai precisar”, dispara Junior, o homem da “Dança da Motinha”, música com a qual sempre entra no octógono.

O mestre Marcio Cromado, líder da Renovação Fight Team, comemora mais uma luta no Bellator.

“A RFT está em um momento excelente, maduro. O TUF que estreia neste domingo na Globo traz 4 atletas nossos, sendo dois aqui do Rio e outros dois da unidade Balneário Camboriú, muito bem treinados pelo meu filho Marcelo Brigadeiro. Temos atualmente cinco atletas no Bellator, incluindo o campeão do último GP dos meio-médios e o vice dos galos. Semana passada saiu na imprensa um ranking dos 10 melhores galos do mundo e a RFT estava lá. Estamos botando nossa cara no mundo. Trabalhando com muita seriedade e honestidade e o Sérgio vai arrebentar.”

Lutador da Gile Ribeiro Team / Noguchi Team, Augusto Sakai, em entrevista ao PVT, afirmou que pretende representar bem a nova safra de pesos pesados brasileiros.

“Estou muito animado, e pronto para o combate. Sei que meu adversário é estreante, mas vi umas lutas dele, no amador, é bom striker. Minha meta é vencer, mas vou procurar acabar o quanto antes. De repente sai mais um nocaute”, disse o curitibano.

20130327072952_hortonsakai.jpg

Augusto Sakai estreia contra Rob Horton

Fera do muay thai, tendo vencido na modalidade o lutador do UFC Edson Júnior, Bruno Carvalho faz a esperada estreia no Bellator. O atleta da CM System bate de frente com Edson Berto.

O Bellator 94 terá transmissão do canal Esporte Interativo, a partir das 22hs.

Bellator 94
Tampa, Flórida
Quinta, 28 de março de 2013

Card principal:

Saad Awad x David Rickels
Emanuel Newton x Mikhail Zayats
Trey Houston x Sérgio Junior

Card preliminar:

Rodrigo Ratinho x Ronnie Mann
Shah Bobonis x Joe Taimanglo
Heather Clark x Felice Herrig
Jessica Aguilar x Patricia Vidonic
Rob Horton x Augusto Sakai
James Edson Berto x Bruno Carvalho
Patrick Cenoble x Tony Fryklund
Kenny Moss x Jullien Williams

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/4533-bellator-94-conta-com-quatro-brasileiros-em-noite-de-estreias

Postado (editado)

com certeza estaremos acompanhando hehe

quero ver como o augusto sakai vai se sair no evento.

Edit: o evento já ta rolando o.O e o BC perdeu.

Editado por Giganti
Postado (editado)

Sakai meteu um KO brutal! Joelhada sinistra, mais ambos já estavam bem cansados no segundo round.

edit: @ Walking sim, perdeu(Heel Hook).

Editado por Giganti
Postado

Boa Giganti.

Q joelhada foi essa do Sakai? na primeira o Horton já tava nocauteado em pé...

Jurassic Park x Awad, Briga de bar rules! auheheahuheah

Tive até um dejavu de Wand x Stann nessa luta....

Tava torcendo muito pro BC, pena q perdeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...