Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pai, Avô E Eu Mesomorfo

MonsterStano1

Posts Recomendados

Meu pai, avô e eu possui estas características:

MESOMORFO

Um corpo atlético com metabolismo acelerado.

Os mesomorfos são frequentemente descritos como pessoas com corpos atléticos. Um indivíduo com esse tipo físico, geralmente tem um corpo magro com muita facilidade em ganhar massa muscular.

A maioria dos mesomorfos tem a cintura baixa, estreita e ombros largos. Possuem uma mandíbula quadrada e maçãs do rosto proeminentes. Essas pessoas tendem a ter um metabolismo rápido, facilitando a tarefa de perder peso.

Os mesomorfos tendem a ter pernas e braços bem desenvolvidos, com músculos fortes e definidos.

É possível que sejamos MESOMORFOS? =O

Editado por MonsterStano1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os biotopos não sao treta. Apenas é impossivel encontrar alguem que tenha um biótopo puro. Os nossos antepassados enrolavam-se uns com os outros (meso com endo e com ecto) etc.

Por isso todos temos mais caracteristicas de um biótopo ou outro, mas é sempre mistura.

Eu considero-me um meso-ectomorfo.

Link para o comentário

Os biotopos não sao treta. Apenas é impossivel encontrar alguem que tenha um biótopo puro. Os nossos antepassados enrolavam-se uns com os outros (meso com endo e com ecto) etc.

Por isso todos temos mais caracteristicas de um biótopo ou outro, mas é sempre mistura.

Eu considero-me um meso-ectomorfo.

Do jeito que falou, até parece que o ser humano era puro de início e foi se impurificando com a miscigenação.Pelo que eu me lembre, os racistas e nazistas também usaram essa lógica...

__

Essas classificações são artificiais, pela aparência, muito raramente estão ligadas a genética de fato...E tirando os casos genéticos(talvez nem 1% da sociedade), o somatotipo pode variar em vida sim, devido ao meio(alimentação, treino e etc).

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...