Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos
Tenho 19 anos , e gostaria de definir e ganhar massa magra.
Treino a um mês essas eram minhas medidas um mês atrás.
Peito: 116 CM
Braço Esquerdo: 36 CM
Braço Direito: 35 CM
Abdômen: 96CM
Cintura: 94CM
Peso: 99 Kg
Altura:180 CM

Agora essas são as minhas medidas:
Peito: 109 CM
Braço Esquerdo: 39,5 CM
Braço Direito: 39 CM
Abdômen: 91 CM
Cintura: 89 CM
Peso: 101 KG
Altura: 180 CM

Eu sempre fui gordinho sabem
E agora eu gostaria de mudar meu corpo, por isso estou na academia.
Estou tomando
Bcaa
No2
L.A Accelerator

Vocês poderiam me dizer qual seria o melhor treino para mim ?
E se eu deveria tomar alguma coisa a mais ?
Quero parar com uns 43 a 45 Cm de braço
E mais de peito.

Gostaria também de saber algum anabolizante , bom para chegar a minha meta.

Aqui vai uma foto de mim agora .

20130328193035.jpg

Publicidade

Postado

cara ,voce tem que escolher um objetivo, ou é ganhar massa magra ou perder gordura , ficar tentando fazer os dois ao mesmo tempo não vai dar muito certo , pois pra ganhar massa, voce precisa de uma dieta hipercalorica e para perder peso hipocalorica , como vai fazer os dois ao mesmo tempo ??

se eu fosse voce perderia gordura , pois ta bem alta , depois pensaria em ganhar massa

abraços

Postado

cara ,voce tem que escolher um objetivo, ou é ganhar massa magra ou perder gordura , ficar tentando fazer os dois ao mesmo tempo não vai dar muito certo , pois pra ganhar massa, voce precisa de uma dieta hipercalorica e para perder peso hipocalorica , como vai fazer os dois ao mesmo tempo ??

se eu fosse voce perderia gordura , pois ta bem alta , depois pensaria em ganhar massa

abraços

ia dizer o mesmo, nao existe isso, ou ganha massa ou defini, nao da pra fazer os dois

se eu fosse vc faria cutt...

Postado

Ja achei aki...

Obrigado.

Agora vocês me aconselhariam a tomar algo que me ajude a chegar no meu ponto?

Ou só uma dieta e o L.A ja ajuda ?

Eu devo parar com o BCAA e o NO2?

Hemogenin vai me ajudar a ganhar massa magra?

Hemogenin ??????

Como assim broh ?

Não sabe nem o que é cutting e já quer apelar pra AE´S e ainda vai de um dos mais fortes ? depois que aparece no jornal culpa o anabol ...

BCAA é ótimo principalmente na fase de definição por ajudar a segurar a MM (anticatabólico),porém tu vai ter que usar uma dose alta se quiser ter algum resultado.

NO2 é um simples vasodilatador,é interessante pra estética mas com esse BF acho dificil você poder ver alguma veia mesmo durante o treino.

De qualque forma eu continuaria suplemento com os dois.

Eu aconselharia a começar a dieta e ir inclementando aos poucos os aerobicos,diminuindo as calorias aos poucos,etc ...

E por último um termogenico.

De qualquer forma,vá estudar !

Postado

Hemogenin? hauhauha... velho vc malha a 1 mes acaba de cita uma das bombas + fortes q tem.. e nao te ajudaria em nada de boa... primeiro vc deve faze cut deve ta com o bf uns 20%+.. faz uma dieta chega aos 75 kilos..suplemento pense por ultimo apenas treine faça aerobicos e DIETA..esquece bomba

Postado

Assim cara, na moral, 1 mês de academia e tu quer já saber qual anabolizante é melhor pra você e tals...faz isso não, como o amigo ali disse, depois aparece no jornal e quem fica com má fama é o produto depois...

Faz uma dieta e um treino pra perder peso.

Eu emagreci 15kg sem tomar nada, só academia e dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...