Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz Branco Ou Integral?


Pablowz

Posts Recomendados

Publicidade

ja tem algum tempo que estou mandando arroz integral, mais confesso que quando mandava arroz abrnco parecia ter mais resultados, nao sei, alguem da umas dicas ai..vlw!

Você deve ter um rotina rigida ao extremo pra conseguir perceber que apenas a troca de arroz branco por integral fez diferença na evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce conta calorias/macronutrientes e quantidade dos alimentos ou soh come ate a fome passar e tal?

se vc n conta as quantidades e calcula vc provavelmente vai comer mais com arroz branco do que o integral (ig e saciedade estao relacionados)

se for em bulking e voce nao contar provavelmente voce vai ter mais ganho de peso com o arroz branco

espero ter ajudado

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Coma o arroz branco. O arroz integral pode diminuir a absorção de proteínas e micronutrientes. Obtenha suas fibras a partir de vegetais e frutas.

Com relação aos seus resultados, nada tem a ver com o fato de você ingerir arroz branco ou integral, a não ser que você comesse mais arroz branco do que integral, como o falange falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce conta calorias/macronutrientes e quantidade dos alimentos ou soh come ate a fome passar e tal?

se vc n conta as quantidades e calcula vc provavelmente vai comer mais com arroz branco do que o integral (ig e saciedade estao relacionados)

se for em bulking e voce nao contar provavelmente voce vai ter mais ganho de peso com o arroz branco

espero ter ajudado

abç

quando comia arroz branco n contava, depois que comecei a comer arroz integral e levar a dieta a serio estou contando.

Coma o arroz branco. O arroz integral pode diminuir a absorção de proteínas e micronutrientes. Obtenha suas fibras a partir de vegetais e frutas.

Com relação aos seus resultados, nada tem a ver com o fato de você ingerir arroz branco ou integral, a não ser que você comesse mais arroz branco do que integral, como o falange falou.

Se isso ai que vc disse que o integral pode dimuniur a bsorçao de proteina e micronutrientes for veridico, pode fazer sentido na minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma o arroz branco. O arroz integral pode diminuir a absorção de proteínas e micronutrientes. Obtenha suas fibras a partir de vegetais e frutas.

ai sim fomos surpreendidos

diz ai cara, entao tu recomendaria comer farinha branca em detrimento de farelo de aveia? disserte mais a respeito (mas nao poste fonte de leitura alguma porque eu nao vou ler, fale voce mesmo)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha

Peter, só sei do arroz, a partir de um estudo científico que não vou postar porque você não vai ler :D não sei se o composto que tem no arroz integral que prejudica a absorção de nutrientes também existe no farelo de aveia, na farinha de trigo integral, etc.

O que eu entendo é que não é necessário se preocupar tanto assim.... não vai ser por comer arroz branco ou pão branco ou macarrão normal, etc, que você terá algum problema; e entendo ser melhor obter fibras a partir de vegetais e frutas (assim você acaba comendo mais desses alimentos, que têm diversos micronutrientes e minerais importantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...