Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

objetivo: explosão,força,hipertrofia e condicionamento

tempo de treino: 15 meses

seria A - OFF - B - OFF - A - OFF - OFF

levantando os pesos de forma mais explodida possivel e descendo devagar

com aerobicos nos dias de off...

A:

Agachamento Livre 5x3

Supino Reto 5x3

Levantamento terra 5x3

Puxada pegada aberta 5x3

Desenvolvimento Militar 5x3

Crunches com peso 4x6

B:

Pendlay Row(não sei o nome em pt) 3x6

Supino Reto 3x6

Puxada pegada triangulo 3x6

Agachamento sumo 3x12

Desenvolvimento Militar 3x6

Desenvolvimento panturrilhas em pé com barra 3x20

Editado por tu asno

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk iria perguntar o mesmo :D , mas assim, suas prioridades são nessa ordem mesma? se for, precisa mudar esse treino

a ordem é primeiramente explosão depois força...

eu reuni exercicios compostos e pretendo fazer com low reps e explosivamente como é sugerido em treinos de força e explosão oras

Postado

não manjo mto de como montar treinos explosivos, mas acredito que um bom caminho é incluir movimentos olímpicos ( clean & jerk, snatch e variações ), treinos pliométricos, e acho que sprints tbm é uma boa ideia, já que eles são de carater explosivos, e tudo isso com uma frequencia boa ( tem que treine FB7x ou mais por semana ), agora no treino de força não tem mto segredo

Postado (editado)

não manjo mto de como montar treinos explosivos, mas acredito que um bom caminho é incluir movimentos olímpicos ( clean & jerk, snatch e variações ), treinos pliométricos, e acho que sprints tbm é uma boa ideia, já que eles são de carater explosivos, e tudo isso com uma frequencia boa ( tem que treine FB7x ou mais por semana ), agora no treino de força não tem mto segredo

entendi

eu pretendo fazer sprints e pliometricos nos dias em off pra n ficar 2h na acad

e sobre treinar só 3x na semana,eu pretendo progredir nas cargas tb :hair: ,acho que 7x ficaria mt complicado pra alguem que só treina tem 15 meses

Editado por tu asno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...