Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteos Grande Em Homem Como Diminuir ?

Eduardo Covinskin

Posts Recomendados

Kkkkkk tenho um amigo no trabalho que é bem baixinho e tem uma bunda enorme ( ainda mais usando calça social que parece destacar ainda mais o popozão dele)...coitado, dá até pena do quanto zoam ele.

Bunda muito grande em homem eu não acho bonito não, melhor proporcional mesmo.

Pode ter certeza que vc faz parte da minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahhahaha cara isso é bem genético, como uns nascem e desenvolvem mais o peito, braço, pernas.. enfim, você teve a infelicidade de ser virado em bunda hahahah o negócio é você ficar largo pra caralho pra tentar ficar com uma proporção legal.

Mas você é zoado que nem o baixinho citado acima? hahah Abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

Kkkkkk tenho um amigo no trabalho que é bem baixinho e tem uma bunda enorme ( ainda mais usando calça social que parece destacar ainda mais o popozão dele)...coitado, dá até pena do quanto zoam ele.

Bunda muito grande em homem eu não acho bonito não, melhor proporcional mesmo.

Pode ter certeza que vc faz parte da minoria.

Safadenhas.

sarahsheeva.jpg

Link para o comentário

Tambem tenho essa puta genética, de pouco em pouco tou dando uma secada e definindo, meu pelo menus num é tão grande não mais ja é bem reparável, acho que ta na casa dos 90 cm 97 de peito, na minha infância eli era maior kkkkk, mais exercicio aero, mais dietas malucas, mais crescimento abaixou, meta chegar nos 85, e dar mais ênfase nas partes superiores! Mesmo assim da para pegar mulher pakas mano!

Link para o comentário

Tambem tenho essa puta genética, de pouco em pouco tou dando uma secada e definindo, meu pelo menus num é tão grande não mais ja é bem reparável, acho que ta na casa dos 90 cm 97 de peito, na minha infância eli era maior kkkkk, mais exercicio aero, mais dietas malucas, mais crescimento abaixou, meta chegar nos 85, e dar mais ênfase nas partes superiores! Mesmo assim da para pegar mulher pakas mano!

então voce é o popozudo pegador de nenecas????

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...