Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilo?

Vou relatar aqui pra vcs meu projeto que vai durar 12 semanas e vai ser dividido em 3 fases...

Tenho 22 anos, 1,75m, 90kg, BF entre 22 e 25%, sem medidas.

Objetivo: Ficar com um shape legal, sem noia qnto a numeros B)

No inicio o treino eh AB 2x na semana com aerobicos em jejum (se o tempo permitir, tem chovido mto e eu nao sou fã de esteira, prefiro a praia)

A dieta será a mesma durante todo o programa, mudando pequenos ajustes...

Já fiz essa dieta antes e tive excelentes resultados, toda baseada na minha conveniencia/disponibilidade e necessidades sou endomorfo, tenho metabolismo lento portanto gasto poucas calorias... a dieta gira em torno de 1800kcal com +-2gr de proteinas / kg.

7Hrs

1 Maçã

2 Fatias de Pão Integral

+- 30g de Queijo Ricota (Ou minas)

40g de Atum em agua ou Presunto de peru

300ml de Leite Desnatado

10Hrs [Escritório]

1 Trio Protein

12Hrs

150g de Peito de Frango

100g de Arroz Branco

100g de Feijão Preto ou Verde

Salada Crua a vontade com Azeite

15Hrs [Pré-treino]

2 Fatias de Pão Integral

-Pós treino liquido:

Whey + Carbo de alto IG

18Hrs Pós-treino sólido

2 Fatias de Pão Integral

+- 30g de Queijo Ricota (Ou minas)

21Hrs

1 scoop de Whey + 1 de Albumina [se tiver com fome subtituo a albumina por atum ou claras cozidas]

10gr de azeite

A suplementação será a seguinte:

Fase 01: [semanas 1 a 4]

Dyma Burn

Stack Pre-Treino (Beta alanina, AAKG e Creatina Malato)

Whey (Nature's e Hilmar)

Albumina

Fase 02: [semanas 5 a 8]

No Shotgun

No Synthesize

Whey

Caseina

Fase 03: [semanas 9 a 12]

White Flood

Green Mag

Purple Wraath

Whey

Caseina

-----

Ultima consideração, não vou fazer tipo um diario... Acontecendo algo relevante eu digo aqui, do contrario no final de cada duas semanas eu dou um UP!

Qlqr coisa, podem mandar!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esqueci de dizer, já usei efedrina antes (na ocasião que fiz essa dieta) e foi o melhor termogenico que já usei.

Já to usando o stack desde semana passada, não tinha sentido nada demais além dum "pumpzinho" mas qndo aliei ao termo ontem... disposição fdp e força do cacete! Devo ter saturado =)

Postado

acompanhando CrW, 12semanas é um bom tempo hein, da pra perder legal.

Boa suplementaçao, mas no caso vc vai usar o Dyma o tempo todo ou so na 1 fase, pq pelo que eu vi as outras fases tao mais pra bulk do que pra cut.

a sua intençao com isso seria dar um up no shape?

vi tb na sua dieta que vc nao ingere muita vitamina a nao ser na salada, nao sei o que constitui essa salada mas vc nao acha que seria legal adcionar um multivit. ai nao?

vlw

Postado
acompanhando CrW, 12semanas é um bom tempo hein, da pra perder legal.

Boa suplementaçao, mas no caso vc vai usar o Dyma o tempo todo ou so na 1 fase, pq pelo que eu vi as outras fases tao mais pra bulk do que pra cut.

a sua intençao com isso seria dar um up no shape?

vi tb na sua dieta que vc nao ingere muita vitamina a nao ser na salada, nao sei o que constitui essa salada mas vc nao acha que seria legal adcionar um multivit. ai nao?

vlw

Valeu LuPo!

Cara, a principio o dyma só na fase 1 mesmo, o shotgun tem termogenico na formula e nao recomenda utilizar junto com outros estimulantes... Mas como eu pretendo fazer aerobicos em horario separado do treino, posso até usar o termo de manha e o no2 antes do treino, vamos ver!

Nas fases 2 e 3 quero continuar perdendo gordura mas tentando fazer rolar uma substituição gordura/massa, na medida que eu recupero minha massa que já tive e me livro da gordura que acumulei! Por isso no2 com dieta hipo, da primeira vez que fiz essa dieta, só suplementava com stacker 3 não usava nem proteina e consegui perder 3kgs de gordura e ganahr 4kgs de massa em pouco mais de 6 semanas, na época tinha 75kgs :P

O multivitaminico pode ser uma boa sim! :)

Vou acompanhar man, 12 semanas não é para qualquer um ;)

abraços e no aguardo do seu retorno !

Valeu True, vamo que vamo!

suplementação finage heim,boa sorte mano

Pois é, bons suplementos... só me resta comer bem, treinar pesado e descansar feito um nenem! Valeu CHACALLL!

Fala CrW, Vou acompanhar, 12 semanas é tempo babarai, mas tu aguenta...

vamos lá!

Bons Treinos!

Valeu Rage! =)

Postado

Fim da primeira semana, tudo seguido certinho! Até o FDS foi sem alcool! :)

Já dá pra sentir o metabolismo acelerado, pelo menor esforço eu fico suado pra caralho! E está me dando fome na hora das refeições (aprox 3 em 3 hrs), o que não eh normal pra mim...

O combo ta dando um PUMP legalzinho mas a recuperação qndo usei CEE era mais rapida!

Devido a chuva só consegui fazer o aeros em jejum 1 dia, mas fiz aeros outros 3 dias durante a semana.

Sabado pensei que ia gripar, mas acordei novo hoje!

Vamo que vamo que ainda tenho 11 semanas pela frente =)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...