Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa Tarde... minha Alimentação esta showw ... só que meu treino esta muito exagerado, eu me sinto bem, so que pelo que andei lendo e muito stress pros musculos ... Vejam ...

SEGUNDA – QUARTA – SEXTA 3X10

PEITO

VOADOR

SUPLINO 45º

SUPINO CANADENCE

SUPINO RETO

SUPINO VERTICAL

DELTOIDE

DESENVOLVIMENTO

REMADA EM PÉ

ELEVAÇÃO LATERAL

ELEVAÇÃO FRONTAL

BICEPS

ROSCA SCOOT

ROSCA ALTERNADA

ROSCA NO APARELHO

PERNA

LEG 45º

LEG INCLINADO

CADEIRA EXTENÇORA

TERÇA – QUINTA – SABADO 3X10

DORSAL

PUXADA PELA FRENTE

PUXADA POR TRAZ

REMADA SENTADO

REMADA CAVALO

TRICEPS

TRICEPS NA BARRA V

TRICEPS INVERTIDA

TRICEPS FRÂNCES

PERNA

CADEIRA ADUTORA

CADEIRA ABDUTORA

FLEXÃO PLANTAR

TODOS OS DIAS

AQUECIMENTO DE 5 MINUTOS DE EXTEIRA FECHANDO O ULTIMO MINUTO NA VELOCIDADE 11

FLEXÃO 3X15

PARALELA3X10

BARRA3X10

Gostaria da avaliação de vocês ... eu estou me sentindo bem com essa série ... sendo que meu periodo de descanço é somente no domingo ... e isso é em ciclo, nao descanço eu faço 3 voltas em cada aparelho pulando de um pro outro, com 10 repetições em cada ...

Postado (editado)

Santo volume! 'O'

Separe os grupos musculares.

Isso nem é treino é uma porrada de exercícios a moda caralho.

Back to basics - Peito + tríceps / Costas + Bíceps / Perna + Ombro/ ---- Peito + tríceps + ombro/Costas e bíceps/Perna/------ /Peito + Ombro/ Costas/Perna/Braços/ ----- Peito/Ombro/pernas/costas/braços/pernas.. e etc, só não faça essa abominação que já está.

Editado por tiaguinhoz
Postado

é cara por incrivel que pareça eu evolui muito pra apenas 2 meses de academia eu tinha 85kg com 28% de gordura, agora estou com 80KG e meu abdomen esta lisinho, eu tive resultados bons, ainda vou fazer minha segunda avaliação ai posto aqui .... vou fazewr 3 meses de academia dia 23/04.

eu sabia que estava pesado mais como foi indicado pelo prof eu segui, me ajudou mais acho que tem como aproveitar melhor a hipertrophia.. por isso vim aqui, pedir a ajuda de vocês....

Para eu ter um melhor rendimento com crescimento muscular. como devo fazer minha série semanal...

A academia funciona de seg a sab. sendo que nem todo sabado posso ir ... sabado sim e sabado não ... um treino ab 2x seria uma boa ??? se sim quais grupos musculares para cada dia ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...