Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, encomendei uns suplementos (Whey, Caseína, No2, Creatina, Glutamina e Hiper Calorico se tiver mais uma graninha talvez um ZMA), andei pesquisando e decidi montar suplementaçao:

Ao acordar (jejum):

- Caseína (30g)

- HiperCalorico (60g)

- No2 (3-5g)

Pré-Treino (30 min antes):

- No2 (3g)

- HiperCalorico (30g)

- Glutamina (5g)

Pós-Treino:

1° Shake:

- Creatina (5g-6g)

- Whey (30g)

- Dextrose (30g)

10 min depois

2° Shake:

- HiperCalorico (30g)

- Glutamina (5-10g)

Antes de dormir:

- Caseína (30g)

- Glutamina (5g)

- ZMA (Se sobrar grana)

Algo a mudar ? Opinem.

Ao dia: 60g de Caseína, 15g/20g de Glutamina, 5-6g Creatina, 5-10g No2, 120g de HiperCalorico, 30g Whey.

OBS: Dieta já ta feita.

Estou em Bulking.

Editado por Sonyc

Publicidade

Postado (editado)

Algo a mudar ? Opinem.

Ok, aqui vai minha opnião. Deixa essas balonies do lado e entre com..

1-10 600MG TEST

1-10 500MG NPP

1-10 400MG BOLD

Fora uma dieta de bulk boa, etc etc e seja feliz, pare de ser enganado =)

Editado por Mhank
Postado

zma é farinha, efeito placebo.

hipercalórico é lixo tbm.

Espero que sua dieta esteja boa.

Minha dieta tá: 700kcal Excedente - 250 +/- Proteína - 528 Carboidratos- 50g de Gordura

Acho que não vo comprar ZMA mesmo não. ; Vejo grande resultado em quem toma hipercalorico, vou andar pesquisando um pouco mais.

Grato!

.

Postado

Algo a mudar ? Opinem.

Ok, aqui vai minha opnião. Deixa essas balonies do lado e entre com..

1-10 600MG TEST

1-10 500MG NPP

1-10 400MG BOLD

Fora uma dieta de bulk boa, etc etc e seja feliz, pare de ser enganado =)

gh15 abrindo escolas

Postado (editado)

gh15 abrindo escolas

Cara quer falar de "gh15 abrindo escolas" mas pretende fazer um ciclinho de merd* usando oxan, 250mg SOMENTE de dura na semana, STANO ORAL(coisa de quem tem medinho de aplicação) e mal sabe que tá ferrando mais ainda com esse oral do que se estivesse aplicando, me poupe! 60mg de stano man? Pqp! Nem usa AE's se for pra fazer um ciclo desse.

fato ...

Ok, usei balonie ali que é uma palavra que ele sempre fala pq é melhor que falar balela. Isso não significa que eu sou mais um ser desprovido de uma opnião/pensamento próprio e fica postando gh15 em todos os lugares, não generalizem!

Só citei um ciclo pra um possível bulk ali e não tem NADA DE gh15 ali!

Mas sério? Nem vou discutir com vcs...pra começar olha o título do tópico: "Relato de Suplementação". É pra rir?

Use o básico que funciona: Whey, um carbo de alto ou baixo ig, bcaa's, creatina e glutamina. O resto quer melhor proteína que ovos, carnes e etc?

Parem de torrar grana a toaa!

E se vc quer pegar um shape massa bulkando, só citei um exemplo assim pq daria muito mais resultados do que seguir gastando com tudo isso de suplemento.

Hipercalórico??? Vai lá e paga R$ 200 em um pote que com 140 pilas vc faz um melhor utilizando aveia, whey, albumina, vita c, oleo de linhaça etc etc e dura mto mais.

Entende o que to dizendo?

Mas fiquem aí nos seus mundinhos céticos, com o tempo vão perceber que usando o básico de suplies + uma ALIMENTAÇÃO REALMENTE BOAAAAA(sem preguiça aqui nessa parte ok?), dá resultados bons sendo natural até. Nao to nem falando de usar AE's nesse caso.

Mas invistam em alimentação, não só em suplementação como se isso fosse fazer algum milagre.

"Relato Suplementação". Cara, suplemento é comida, vc não vai sentir algum efeito pra relatar aqui, vc vai tá complementando sua dieta com doses de proteínas e etc. Ponto! Whey não vai te deixar fortinho só pq é WHEY!

Editado por Mhank

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...