Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e da integralmedica se nao me engano e essa caloria eh o shake feito com leite ... entao hj foi dificil almoçar pretendo comer o dobro na janta pra valer o almoço... arroz e 3 azinha de frango soh... meu almoço eh complicado pois almoço na escola e a comida aqui eh terrivel!

Publicidade

Postado

Independente o horário que der pra mandar as refeições apenas no final cumpra os macros definidos, exemplo faltou 50g de frango no almoço manda a noite dá na mesma.......

Aproveita os horários que tem facilidade pra comer melhor, ai os outros fica só pra suporte.......

Postado

assim smaw foi oq fis ontem no almoço n comi mt bem , mais a janta valeu pelo almoço... , enquanto aos suplementos comer oq junto com eles ? vai ser uma bomba de calorias hehe... o hipercalorico eh da max titanium de 17500. me pesei ontem bateu 55kg foi 1kg ja e to me sentindo q to inchando dinovu kkk

Postado

Bom Skyrock se os resultados estão vindo mantenha a dieta, tá dando certo não tem pq mexer.....só ir monitorando pra saber a hora de aumentar ainda mais as calorias......

Postado

peso foi pra 56,3 to achando q ja vo começa a dar um up.... colocando algo junto no cafe da manha... e a refeiçao de hipercalorico na parte da tarde ta ficando no pre-treino tomo ela 6hrs e vou malhar as 7 e poco e tirei o whey e malto do pre pra economizar o whey.... ta dificil comer algo dps do almoço ate as 6 pq to na escola ai complica as vezes to comendo sucrilhos com yogurte e as vezes bolacha que eh a merenda da escola.... pra n fica no jejum...

Postado

Isso aumenta as calorias no café da manhã, aproveita que tá em casa e manda bala, a tarde pode comer uma barra de proteina, o que dé pra mandar sem neura, o importante são as calorias, quando der coma limpo, quando não der vai de bolacha, sucrilhos mesmo.........

Postado

to pensando em coloca 2 banana no cafe da manha e um copo de leite com nescau na ceia...fds edito certinho como ta a dieta , outra duvida devo suplementa e comer o mesmo tanto no final de semana pra n perde o peso...

Postado

Isso inclui na dieta o que fica fácil de seguir ai não tem erro.......

final de semana os macros deve permanecer pelo menos na manutenção pra manter o peso, mais ai é mais fácil, lasanha, macarronada, panquecas, pizza, esfiha........sorvete.........kkkkkkk

Postado

aii vo eh ganha uma baita de banha vo nao ? kkkkkkkkk ali na foto tu chuta uns 10% de bf neh ?? to com o shape msm coisa so q poca coisa mais gordin na parte abdominal... porem qdo contrai ele aparece certin os musculo e ate osso dependendo do geito....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...