Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao clovis , tirei o malto dl pre treino e o hipercalorico enves de beber com leite vo beber com agua... Dando isso td em 3161kcal diario , vdd ali a janta ta errada... Porem vo deixa ali como ta pq tipo nem sempre eu como td aquilo de frango as vezes no maximo entra 100g entao pra compensa os ovos num ta calculado.. Evitar frituras pro bulk limpo certo ??

Publicidade

Postado

Matheus qual a sua altura e quantas vezes vai treinar na semana?

Postado

Tirei o leite pois abaixa as calorias taalz.. Entao o malto eu li em um livro q nao devo ingerir pouco carbo de rapida absorçao no pos pq sinao vai usar toda a proteina do whey pra recompor a energia algo do tipo ai por isso mando um pouco a mais q pede q eh 4 colheres. Smaw tenho 1,69cm de altura e pretendo treinar de segunda a sexta treino AB2xC

Postado

Eh isso ae msm seg e quinta peito ombro e triceps , terç e sexta costa trapezio e biceps e na quarta eh a perna... Fazia esse treino e tive bons resultados porem perna falta mt a desejar porem antes tmb faltava toda quarta...

Postado

Tirei o leite pois abaixa as calorias taalz.. Entao o malto eu li em um livro q nao devo ingerir pouco carbo de rapida absorçao no pos pq sinao vai usar toda a proteina do whey pra recompor a energia algo do tipo ai por isso mando um pouco a mais q pede q eh 4 colheres. Smaw tenho 1,69cm de altura e pretendo treinar de segunda a sexta treino AB2xC

Outra coisa eu sei que é dificil assimilar a idéia no começo mais essa questão de absorção já foi muito debatida aqui, o melhor a fazer é desencanar dessas coisas, apenas ingira caloria suficiente pra aumentar o peso e pronto, malto é carboidrato usado pra aumentar as calorias, whey é proteína pra ajudar completar as proteinas necessárias......poderia ser outra fonte carbo e outra fonte de proteina daria no mesmo.......o whey ou malto não te deixarão grande, mais a dieta te ajudará chegar lá.......

Sua TMB é +- 2400 kcal......comece nessa faixa, teoricamente sem excedente só pra ver como será os ganhos, se aumentar 500g permaneça com a dieta pelo menos enquanto tiver dando resultado.......

Postado

Assim o q importa msm intao eh as kcal... Mais entao smaw minha TMB ta em 2682 e a dieta ta na faixa de 3100 se continuar soh em 2682 ctza n vo aumenta o peso pelo q eu me conheço entao dei um up de uns 300-400kcal pra evolui... E enquanto a eu me pesar axu q vou ir pesando dps da academia vo pesa hj e vo me pesar sexta e semana q vem vo ver se trago a balança de casa pra onde eu to estudando aqui pra ir me pesando todo dia tals... Pra ve se ta progredindo conforme a dieta...

Postado

Assim o q importa msm intao eh as kcal... Mais entao smaw minha TMB ta em 2682 e a dieta ta na faixa de 3100 se continuar soh em 2682 ctza n vo aumenta o peso pelo q eu me conheço entao dei um up de uns 300-400kcal pra evolui... E enquanto a eu me pesar axu q vou ir pesando dps da academia vo pesa hj e vo me pesar sexta e semana q vem vo ver se trago a balança de casa pra onde eu to estudando aqui pra ir me pesando todo dia tals... Pra ve se ta progredindo conforme a dieta...

Certo, então vai controlando o peso, se estiver aumentando aos poucos continua com a dieta, só uma dica tenta se pesar em jejum, depois da 1ª urina do dia, fica muito mais fácil acompanhar o peso.....

Abraço! e bora crescer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...