Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tudo bem?

A minha divisão do peito parece que para na metade do caminho, existe alguma maneira de corrigir isso? Focar em supinos e crucifixos inclinados?

peito01.png

peito02.png

Outra coisa, parece que nessa segunda foto o peito afundou USDHASDUIH, será que tem como corrigir essa merda? Qual médico é recomendado procurar?

Valeu pessoal!

Editado por moke

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

O formato do peito é muito genético, mas dá pra melhorar algumas coisas com OHP e supino inclinado.

Postado

pela parte que ta deficiente ai, eu acho que um crucifixo inclinado é melhor...

acho que o crucifixo inclinado vai puxar mais o meio do peito dele, e não aquele feixe superior ali, sei lá

depende da mecânica e do angulo do crucifixo também

Postado

guillotine bench press, OVH, pull over... E particularmente o que eu acho melhor, mas não sei o nome rsrs!... Como um incline bench press, no estilo supino fechado com dumbells (pegada martelo).... Inclinação um pouco mais que a usual do IBP

Postado

Esse "buraco" no peito esquerdo deve ser corrigido com uso de halteres, se possível.

Quanto à divisão, focaria mesmo no supino inclinado e crucifixo inclinado. Treina duas vezes por semana bem espaçado e manda umas 5-6 séries de cada exercício. E o clichê blaster: foco na dieta e execução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...