Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Muito estranho isso, pois clenb ainda mais da GC é excelente da tremedeira e baixa demais o BF, tenho muitos conhecidos usando me relatando, está tomando 3 por dia constante? Vai fazer uso como? Até quando? É bom dividir tomar 2 de manhã e 1 de tarde, nda de tomar depois das 18h00 pois pois dar insônia.

eles tão tomando quantas caps por dia?

Clenbuterol da GC com 100caps de 40mcg paguei R$75,00. Acho q minha genética é boa pra isso ou será q é pq tenho bronquite e nem ta me dando tanto efeito colateral, alias se for ver msm pelo q ja vi com quem bebe ou ja bebeu meus colaterais são nada perto deles...To tomando 3 caps de uma vez e ta de boa, to treinando ABC segunda, terca e quarta, to correndo todos os dias de treino 20 min e os dias de não treino corro 30min...Insonia, tremedeira, dor-de-cabeça etc, naum to sentindo nada disso, me falaram q da uma tremedeira dos diabos, eu num tive isso naum.

Meu ciclo é, 150on e 15off, to no primeiro ciclo entrei na segunda semana ontem (segunda-feira). Vou continuar mandando os 3 juntos ao msm tempo, pois num to sentindo nada de estranho, muito pelo contrário to correndo e treinando intenso sem cansar nada nada.

Terminei o meu ciclo tbm 15 on 15 off e não senti tantos colaterais não.. tava mandando o clemb da GC tbm

divide essa dose ae velho

manda 1 na hora que acorda, 1 um pouco dps do almoço e 1 a tarde (pré-treino se treinar a tarde).. ou 1 de manhã, 1 no pré-treino e outra no pós

como ta a perda de gordura? sentiu diferença jah?

Postado
Clenbuterol da GC com 100caps de 40mcg paguei R$75,00. Acho q minha genética é boa pra isso ou será q é pq tenho bronquite e nem ta me dando tanto efeito colateral, alias se for ver msm pelo q ja vi com quem bebe ou ja bebeu meus colaterais são nada perto deles...To tomando 3 caps de uma vez e ta de boa, to treinando ABC segunda, terca e quarta, to correndo todos os dias de treino 20 min e os dias de não treino corro 30min...Insonia, tremedeira, dor-de-cabeça etc, naum to sentindo nada disso, me falaram q da uma tremedeira dos diabos, eu num tive isso naum.

Meu ciclo é, 150on e 15off, to no primeiro ciclo entrei na segunda semana ontem (segunda-feira). Vou continuar mandando os 3 juntos ao msm tempo, pois num to sentindo nada de estranho, muito pelo contrário to correndo e treinando intenso sem cansar nada nada.

Cara, toma cuidado pois estão falsificando clembuterol direto. Estava até com medo de comprar porque não sei se é falso ou não comprando com alguém que não conheço. Li um relato na net em que o cara dizia não sentir nada também e o clemb dele era falso, ele disse depois que terminou o ciclo. Como ele descobriu eu não sei.

Mas ae, qual a diferença entre eu tomar os 3 numa vez só e dividir, pq 120mcg vai ser do msm jeito ???

Acho que a diferença é que tomando os 3 juntos vc exige muito do seu fígado para metabolizar uma quantidade "grande" dessas. E dividindo você estará exigindo um pouco menos. Me corrijam se eu estiver errado por favor.

Postado
Acho que a diferença é que tomando os 3 juntos vc exige muito do seu fígado para metabolizar uma quantidade "grande" dessas. E dividindo você estará exigindo um pouco menos. Me corrijam se eu estiver errado por favor.

Ta certo..

e tem tbm do 'pico' que o clembuterol vai atingir no corpo neh.. ta certo que tem a MV da droga que eh 38 hrs se eu n me engano, mas tomando os 3 durante o dia, vc vai estar sempre mantendo o pico.. que deve ocorrer nas primeiras horas que vc ingere

se eu tiver errado digam tbm =P

Postado
Muito estranho isso, pois clenb ainda mais da GC é excelente da tremedeira e baixa demais o BF, tenho muitos conhecidos usando me relatando, está tomando 3 por dia constante? Vai fazer uso como? Até quando? É bom dividir tomar 2 de manhã e 1 de tarde, nda de tomar depois das 18h00 pois pois dar insônia.

Toma assim!

Postado

Está ai como vc deve tomar, e a explicação de porque deve ser tomado assim:

Clembuterol apresenta uma eliminação bifásica, isso é, ele é tecnicamente metabolisado em duas fases diferentes. Isso não é importante, uma vez que um estudo mostrou que para a maioria dos objetivos, as concentrações de clem decaem com uma meia-vida aproximada de 7-9,2 horas e sobem novamente umas 35 horas depois(4)(5). Se você estiver interessado, clem tecnicamente decae bifasicamente em 10 e depois 36 horas. Para os nossos objetivos a dose deve ser tomada de acordo com a meia-vida de 7-9 horas, sendo as doses divididas de 3.5-4.5 horas após o despertar, parando-se cedo o suficiente para conseguir dormir. Clembuterol pode causar insônia e ansiedade (assim como todos os estimulantes). Recentemente tornou-se popular ingerir apenas uma dose de clem pela manhã, e isso não esta errado. Porém, baseado na taxa de eliminação corpórea é recomendada uma dose de 20mcg ao acordar, uma mesma dose um pouco mais tarde e mais uma vez mais tarde (sendo possível tolerar os efeitos colaterais). Deve-se começar então com uma dose de 20mcg e repetir esse mesma dose mais duas vezes no dia se for tolerável (os efeitos colaterais diram: tremedeira, sudorese e outros efeitos clássicos dos estimulantes). Então pode-se começar a aumentar dose gradualmente. Uma dose de 60-120mcg dia é o suficiente e mais segura. Mantenha sua pressão arterial abaixo de 140/90, para manter uma segurança (se aumentar muito, diminua a dose). Monitore também a temperatura corporal (com base em uma temperatura basal tirada semanas antes do uso de clem), durante o uso. Quando ela retornar aos níveis anteriores significa que os efeitos termogênicos estão começando a decair.

fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3839

Abraços e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...