Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações galera.

Estou entrando na segunda e ultima semana de Clenbuterol da GC. Até aqui tomei 3 dias 1caps de 40mcg e senti efeito colateral bem baixo com bem pouca tremedeira, depois passei para 4 dias 2caps de 40mcg, continuei sentindo tremedeira bem pquim, agora na segunda semana estou tomando 3caps de 40mcg e pouca tremedeira...

Uma dúvida q tenho é, se tomo os 3 de uma vez só ou se tomo de tempo em tempo ???? Até aqui estou tomando todos de uma vez só.

obrigado.

Publicidade

Postado

a noite nw se devce tomar pq depois nw vai conseguir dormir.

se vc ta fazendo aeros em jejum toma dois e dpois la pelas 3 ou 4 horas toma mais um

so toma cuidado com isso pelo amor de Deus velho..NÃO ARRISCA tomar os 3 de uma vez nw..

Postado
a noite nw se devce tomar pq depois nw vai conseguir dormir.

se vc ta fazendo aeros em jejum toma dois e dpois la pelas 3 ou 4 horas toma mais um

so toma cuidado com isso pelo amor de Deus velho..NÃO ARRISCA tomar os 3 de uma vez nw..

A noite é modo de falar... 18hrs já é de noite! xD

Postado

entaum, to tomando os 3 juntos de manhã e num to sentindo nada !!! Negocio de tomar intercalado de tempo em tempo é q eu esqueço...entaum, como num to sentindo nada to mandando os 3 juntos...Eu to fazendo 15on e 15off.

sobre perda de gordura, percebi um melhor shape mas vou ter certeza no fim do ciclo q ai vou pesar pra saber, num gosto de ficar pesando pra naum ficar ancioso.

vlw ae.

Postado

Uma duvida quanto pagou nele quantas capsulas? Eu mandaria uns 30min antes do treino e o outro um bom tempo de pois, se treina demanha mande os 2 antes do treino e o terceiro atarde..se treina atarde faz o inverso.

Abraço

Postado

Clenbuterol da GC com 100caps de 40mcg paguei R$75,00. Acho q minha genética é boa pra isso ou será q é pq tenho bronquite e nem ta me dando tanto efeito colateral, alias se for ver msm pelo q ja vi com quem bebe ou ja bebeu meus colaterais são nada perto deles...To tomando 3 caps de uma vez e ta de boa, to treinando ABC segunda, terca e quarta, to correndo todos os dias de treino 20 min e os dias de não treino corro 30min...Insonia, tremedeira, dor-de-cabeça etc, naum to sentindo nada disso, me falaram q da uma tremedeira dos diabos, eu num tive isso naum.

Meu ciclo é, 150on e 15off, to no primeiro ciclo entrei na segunda semana ontem (segunda-feira). Vou continuar mandando os 3 juntos ao msm tempo, pois num to sentindo nada de estranho, muito pelo contrário to correndo e treinando intenso sem cansar nada nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...