Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sera que esta dieta realmente é boa??

Conheço pessoas que compete que afirma que vale apena fazer!

Se for analisar a proteína do leite é muito boa assim como a do frango (para quem acha que proteína é tudo igual de uma pesquisada).

Esta dieta varia a quantidade de leite consumida de acordo com o peso, nível de atividades e se usa ou não drogas, nesta dieta todas as refeições é liquida, teoricamente excelente para ectomorph.

Nela consume entre 3 a 10 litros de leite sendo que se a pessoa esta em bulk adiciona amendoim e/ou aveia no leite sendo que também taca whey em alguma das refeições, a unica refeição que não se utiliza o leite seria a pós treino que consumiria apena whey+malta (apesar de a ver controvérsias que poderia usar o leite também no pós treino), consome o leite desnatado e o integra (quando completa 0,8g a 1g de gordura por dia consome apenas o desnatado), no caso é consumido 2 tipos de whey um mais barato para colocar junto com o leite e um melhor para ingerir no apos o treino.

O Leite integral contem carboidrato, proteína, gordura tatais-saturada e tras

Porção 200ml

spacer.gif Calorias:
126 kcal

Carboidratos:

12 g

Proteina:

6 g

Gordura Total:

6 g

Fibra:

0 g

Sodio:

120 mg

Tabela por calorias Ingerida no leite integral em %38

38% de Carboidratos
42% de Gorduras
20% de Proteína

Tabela por quantidades de substancia no leite Integral em %

50% de Carboidratos

25% de Gorduras
25% de Proteína

O Leite Desnatado contem Carboidrato, Proteína

Porção 200ml

Calorias:

60 kcal
Carboidratos:
10 g
Proteina:
6 g
Gordura Total:
0 g
Fibra:
0 g
Sodio:
100 mg

Tabela por calorias Ingerida no leite desnatado em %

61% de Carboidratos
0% de Gorduras
39% de Proteína

Tabela por quantidades de substancia no leite desnatado em %

68% de Carboidratos
0% de Gorduras
32% de Proteína

Em alguns lugares o leite sai mais barato que o frango e também é mais fácil de consumir fora a quantidade de liquido a + que esta consumindo.
Editado por Pereira Arnon
Postado

Rapaz,eu mando 600ml/dia de leite....agora tou mandando 400ml pq acordo tarde...mas antes era 600ml...nunca me deu problema.Acho otimofacil de beber geladinho.

Então eu consumo +- 2 litros de leite rsr mais nunca fiz esta dieta, só queria trazer ela qui para o forum para saber a opinião de vcs, e para quem quiser fazer o teste desta dieta, esta dieta na verdade já existe a muito tempo, e a cada dia eu vejo mais pessoas fazendo-a.

Postado

Mas se for bem...essa dieta...custara em media uns 10 reais/dia

Sim ela sairia bem mais barata que uma dieta feita com frango, mesmo que utiliza mais whey sairia mais barato, um whey qualquer vc comprar por uns 120reais uns 2kg (pelo menos aqui na minha cidade :laughingsmiley: )

Postado (editado)

Isso me parece GOMAD, um cara que tem um diario aqui que segue isso,mas ele nem relata mais

E´+- igual o GOMAD, com algumas pequenas alterações.

Eu agora pesquisei no fórum e encontrei um artigo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32391-gomad-como-ganho-l-25-em-25-dias-com-squats-leite/

Sinceramente nunca tinha visto este artigo depois eu vou ler para ver se é a mesmo coisa, pois tenho que sair.

O Gomad é apenas para bulk (esta que postei faz também em cutting) e só utiliza leite integral, neste artigo diz.

"Menos gordura saturada. gorduras saturadas aumentam os níveis de testosterona o que ajuda a construir músculo e força. O leite integral é mais rico em gordura saturada."

Porem este artigo foi feito em 2010 atualmente sabe-se que não ira adiantar consumir grande quantidade de gordura saturada pois o corpo não ira aumentar tanto seu nivel de testosterona apos uma certa quantidade.

Realmente eu defendo que precisa usar o leite integral pela quantidade de gordura, porem não mais de 1g/kg de gordura pois n iria alterar muita coisa e consumiria bem mais gordura e kcal sem precisar.

E também a algumas modificações tipo adicionar aveia e/ou amendoim quando esta em cutting e utilizar o whey em algumas refeições para consumir menos carboidrato (se necessário no cutting).

Editado por Pereira Arnon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...