Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual é este site SE ?

O foda nos outros,é que a maioria deles é mais caro o produto ,por exemplo no vc pago 74 num animal, 60 reais num jack3d ,e todos com frete (e sem cupom) , o vc é bom pois da para burlar o cupom (de convidar um amigo e tu ganha 10 dolares ^^ ) , pego e crio uma nova conta com o convite e ganho na brincadeira 20 dolares =P

Já nestes outros sites,quasse nao cosnigo cupom, ou eles nao aceitam cartao com bandeira da american express , ou determinado produto é bem mais caro, ou o frete ta mais caro..

No momento o unico que vejo de bom é o vc mesmo (para compras a baixo de 50 dolares) ,acima dele já deve ser outros quinhentos,e o melhor dai é comprar em outros sites..

cara dá uma lida neste tópico, o pessoal discutiu MUITO a questão de importação, vc vai achar bastante informação lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-dvida-importao-de-suplementos/

Inclusive o nome de cada site usado nas abreviações :happystrange:

Editado por Renan Tinin
Postado

vlw pela ajd pessoal, vou entao comprar um animal pak para meu amigo e um jack3d para revender,rs (compras separadas) ,se chegar tudo certinho dai planejo outras compras, ^^

Postado

vlw pela ajd pessoal, vou entao comprar um animal pak para meu amigo e um jack3d para revender,rs (compras separadas) ,se chegar tudo certinho dai planejo outras compras, ^^

Mas esta compra separada vc tem que esperar eles expedirem o primeiro pedido para depois pedir o outro.

Ja aconteceu com um amigo meu que fez 3 pedidos diferentes e veio num pacote só, ai imagina a lapada de TAXA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...