Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,um amigo meu me pediu para comprar um animal pak importado, já que aqui no Brasil tu encontra apenas por preços altissimos.

Pesquisa aqui e ali,encontrei pelo VitaCost o suplemento mais barato (animal - $23.91 + frete - $12.99) , o produto sozinho esta abaixo da metade dos 50 dolares permitido, porem oque vi em um video noutra vez falando sobre o animal pak ,notei que o produto era de um tamanho até que grande..

Entao a questao é,pelo produto ser chamativo (grande) ,corre risco de ser taxado?

PS: Antes que alguem venha dizer,que animal pak é gastar dinheiro e blá,blá.. isto eu já comentei com meu amigo,mas o cara tem 2 anos de academia,e acha que manja pa carai, entao nao perco meu tempo discutindo com ele,até porque sou mais novo na academia,entao irei comprar para ele.. =P ,,entao aos sabios de plantao,foquem apenas na questao em negrito ^^

Postado

Vai da sorte, mas apenas um Animal Pak é dificil, tem gnt que importa vit c e whey no mesmo frete e passa de boa, da VC normalmente passa sem taxar, depende da caixa que eles te mandarem, se não tiver logo marca de loja fica tranquilo.

E as 50 obamas é contando com o frete tbm, mas no caso ainda não passa.

Postado

acho que o animal pak não passe de 4-5 lbs, não corre o risco de ser taxado. Nunca comprei na VitaCost, mas acredito que eles mandem de pessoa juridica para pessoa jurídica. Tem a Same Day Supplements também, que o pessoal ta elogiando bastante que os produtos estão chegando mais rápido que os demais sites.

Postado (editado)

acho que o animal pak não passe de 4-5 lbs, não corre o risco de ser taxado. Nunca comprei na VitaCost, mas acredito que eles mandem de pessoa juridica para pessoa jurídica. Tem a Same Day Supplements também, que o pessoal ta elogiando bastante que os produtos estão chegando mais rápido que os demais sites.

na SDS, tem video unboxing com prazo de entrega entre 15-20 dias, muito bom, eles estão mandando de PJ para PF e dizem que declaram 50% do valor

Editado por Renan Tinin
Postado

Apesar de Vitacost os suplementos sejam amis em conta, prefiro a HelthDesigner pois o risco de ser taxado é minimo, pois la ate o frete influencia"Airmail", pois eles mandam como pessoa fisica e sem embalagens com propaganda, foda é a demora mas o preço é bem melhor.

Postado (editado)

hum, irei arriscar se for taxado,mesmo assim ele vai sair no lucro =P

Conta com o frete tambem os 50 dolares?
Eu iria comprar no VC 2 jack3d com cupom de 10 dolares, iria sair tudo por uns 53 dolares +- (nao irei tomar o jack3d, neste caso é para revender aqui na minha cidade,rs. o pessoal paga até uns 180/200 conto num jack3d =P )

Entao no caso deste jack,quasse certo que é taxado,né?

Editado por Lolzito
Postado (editado)

Acho que só os dois jack3d não taxa não, segue aqui um post de outro tópico:

Rapaz...vocês tão aloprando...

Semana passada chegou 1 whey Optimum + 4 cafeinas e essa semana outro whey + 300 comprimidos de vita C pela Vitacost...nada foi taxado.

Tão achando que 1 Carnivor sozinho vai taxar? Teoria da conspiração ou o que?

-_-

Editado por Renan Tinin
Postado

Qual é este site SE ?

O foda nos outros,é que a maioria deles é mais caro o produto ,por exemplo no vc pago 74 num animal, 60 reais num jack3d ,e todos com frete (e sem cupom) , o vc é bom pois da para burlar o cupom (de convidar um amigo e tu ganha 10 dolares ^^ ) , pego e crio uma nova conta com o convite e ganho na brincadeira 20 dolares =P

Já nestes outros sites,quasse nao cosnigo cupom, ou eles nao aceitam cartao com bandeira da american express , ou determinado produto é bem mais caro, ou o frete ta mais caro..

No momento o unico que vejo de bom é o vc mesmo (para compras a baixo de 50 dolares) ,acima dele já deve ser outros quinhentos,e o melhor dai é comprar em outros sites..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...