Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Luiz Antônio, sua Dúvida é referente ao pós treino não é ? eu não gosto de encher linguiça e nem fico invalidando respostas de outros usuários, a minha contribuição ( Dica ) pra você foi dada, não adianta eu apontar o que um falou o que o outro falou. Um forum é cheio de pessoa querendo mais status que as outras. "Isso até faria sentido se ele treinasse em jejum, mas com uma boa refeição pré treino não chega nem perto de ser assim. E a metáfora foi equivocada." Swari, não invalide minha resposta, eu tenho conhecimento e curso técnico pra falar isso e fazer essa Conjectura, que você erroneamente chamou de metáfora, e a dúvida do nosso colega se remete ao pós treino e não pré. Você veio ao tópico pra ajudar o usuário Luiz Antônio ou veio pra discutir meus conhecimentos ? Já que você entende da coisa, porque não deixou sua opinião contribuindo para o propósito do fórum ?

Publicidade

Postado

Toma um whey concentrado mesmo, pois o CxB é o melhor nesse horário. Quanto a marca eu recomendo da growth pois não tem CxB melhor que esse.

Se quiser pode tomar uma glutamina junto no minimo 10g pois com uma dosagem inferior a essa não compensa. O custo da glutamina é alto, porém o um aminoacido muito bom, além de aumentar a imunidade é um anti catabolico também, mais com um whey + dextrose no pós treino não precisa se preocupar em catabolizar, claro dependendo da dieta.

Gosto da glutamina só em cutting.

Postado

Um forum é cheio de pessoa querendo mais status que as outras.

Olha só! E eu achando que era um lugar pra tirar dúvidas e dividir experiências, num mesmo patamar de igualdade! Quão ingênuo eu fui!!

Obrigado por avisar!

-_-

Postado

eu disse do que um fórum é cheio, não a finalidade dele. você está certo, é um lugar pra tirar dúvidas e dividir experiências, num mesmo patamar de igualdade! então porque não deixou sua contribuição para o Luiz antônio tirando a dúvida dele ? não entendo essas pessoas que desvirtuam os tópicos! kshimir, não seja irônico irmão vamos usar de humildade e ajudar os outros.

Postado

Luiz Antônio, sua Dúvida é referente ao pós treino não é ? eu não gosto de encher linguiça e nem fico invalidando respostas de outros usuários, a minha contribuição ( Dica ) pra você foi dada, não adianta eu apontar o que um falou o que o outro falou. Um forum é cheio de pessoa querendo mais status que as outras. "Isso até faria sentido se ele treinasse em jejum, mas com uma boa refeição pré treino não chega nem perto de ser assim. E a metáfora foi equivocada." Swari, não invalide minha resposta, eu tenho conhecimento e curso técnico pra falar isso e fazer essa Conjectura, que você erroneamente chamou de metáfora, e a dúvida do nosso colega se remete ao pós treino e não pré. Você veio ao tópico pra ajudar o usuário Luiz Antônio ou veio pra discutir meus conhecimentos ? Já que você entende da coisa, porque não deixou sua opinião contribuindo para o propósito do fórum ?

Acho que a pessoa aqui que está querendo obter mais status que as outras não sou eu.

"A dúvida do nosso colega se remete ao pós treino e não pré"

Pelo amor de Deus, você tem tantas formações no assunto e não soube interpretar que eu relacionei a refeição pré-treino com a obrigatoriedade, na sua opinião, de ter proteínas de rápida absorção no pós?

Vim para tentar ajudar, mas pelo jeito sua opinião vale mais que a de todos, não é mesmo?

Postado

man que cara chato , o nome ja diz SUPLEMENTO ou seja sempre pode ser dispensavel , sl cara acho q vc podia manda um whey concentrado msm no pos e mandar um refeiçao solida uns 40 min dps e antes de durmir uma albumina ou umas claras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...