Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho uma duvida sobre o whey que tomo no meu post treino, sei que existe varios tipos diferentes. Meu treino acaba as 23:30 e eu vou dormir geralmente perto de 1 da manha.

Seria melhor tomar um whey de rápida absorção logo apos o treino, 40 min dps refeição solida e tomar a caseína antes de dormir, ou não seria necessária a caseína.

Outra opção seria tomar após o treino um blend de proteínas existe o phase8 da muscletech, da musclepharm, que alimentam o corpo por 8 horas, faria minha refeição solida e iria dormir, neste caso não precisando da caseína. Qual se encaixaria melhor? Dê a sua opinião estou com uma duvida enorme rs Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Whey no pós é indispensável, se puder, manda um isolado. A sua preocupação foi quanto a "tomar whey, jantar e tomar caisena num intervalo baixo de tempo"

claro, dependendo da sua dieta, vai saturar de proteína nesse pequeno horário e nesse intervalo de mais ou menos 2 horas o corpo pode não absorver toda essa proteína. Acho a caseína muito cara pra tomar a noite, e não catabolizar durante o sono, já que vais ficar umas 9 horas sem comer. Afinal, essa é a função dela.

A minha dica para o seu caso é optar por um whey da on, o gold standard ou semelhante.

Ele custa um pouco mais caro, mas contém 4 g de glutamina por porção, isso já é o suficiente porque a glutamina é um anti-catabólico poderoso, vai inibir seu cortisol, ou seja inibe a catabolização, (até um certo ponto) durante a noite, já que você falou que toma pelas 23:30. Poderá dormir tranquilo.
​Quanto a quantidade de proteínas, como não vi sua dieta, não posso afirmar, mas pode ficar tranquilo sem caseína, corrigindo apenas se necessário, na dieta.

Editado por Cesar Junior
Postado

Whey no pós é indispensável, se puder, manda um isolado. A sua preocupação foi quanto a "tomar whey, jantar e tomar caisena num intervalo baixo de tempo"

claro, dependendo da sua dieta, vai saturar de proteína nesse pequeno horário e nesse intervalo de mais ou menos 2 horas o corpo pode não absorver toda essa proteína. Acho a caseína muito cara pra tomar a noite, e não catabolizar durante o sono, já que vais ficar umas 9 horas sem comer. Afinal, essa é a função dela.

A minha dica para o seu caso é optar por um whey da on, o gold standard ou semelhante.

Ele custa um pouco mais caro, mas contém 4 g de glutamina por porção, isso já é o suficiente porque a glutamina é um anti-catabólico poderoso, vai inibir seu cortisol, ou seja inibe a catabolização, (até um certo ponto) durante a noite, já que você falou que toma pelas 23:30. Poderá dormir tranquilo.

​Quanto a quantidade de proteínas, como não vi sua dieta, não posso afirmar, mas pode tranquilo ficar se a caseína, corrigindo apenas se necessário na dieta.

Cara, não é bem assim.

"Whey no pós é indispensável"

É totalmente dispensável, muitos estudos comprovam hoje em dia que a janela anabólica é de 24horas, ou seja, isso de precisar de uma proteína de rápida absorção é mito.

O que é indispensável é Dieta/Treino/Descanso.

"Se puder opte para um isolado".

isolado só é indicado para intolerantes a lactose, pois não compensa nada o CxB, vale MUITO mais a pena ir de concentrado.

Também não tem essa de saturar de proteina.

Postado

desculpe, a janela anabólica é desde quando você nasce até o dia de sua morte.

se você corre muito, e sente sede, não precisa tomar água imediatamente, é mito '-'

isolado é absorvido mais rápido, imagine-se picado por uma cobra. Precisa de um soro anti-ofídico. Precisa de uma absorção rápida.

Destrua as fibras do seu corpo em um treino, para gerar uma melhor hipertrofia, é necessário uma fonte de proteína de alto valor biológico imediatamente. Você foi picado pelo treino, precisa de um soro de whey, entendeu a conjectura ?

"Também não tem essa de saturar de proteina."

o corpo pega a estrutura molecular de qualquer célula, e através das células tronco, a transforma em qualquer outro tipo de célula.
Ao saturar de proteína, o corpo transforma as proteínas em reserva de gordura. ( Se as mesmas não forem absorvidas )

SlimShady, o calor de combustão de cada nutriente é dispersivo, diferenciado e desigual, veja que o valor médio para o calor de combustão de protídios ( proteínas ) é de 5,65 Kcal por grama. Aí ocorre o processo catabólico. se você ingerir muito, ter uma "superdosagem" chamada de saturação, seu corpo não absorve, e transforma em gordura.

Proteínas de alto valor biológico, ( whey protein ) têm em média. 16 % de nitrogênio, portanto, quando as células ( no caso, musculares ), atingem o limite de armazenamento de proteínas, qualquer proteina adicional é degradada e utilizada como fonte de energia, ou armazenada principalmente na a forma de gorduras ou, secundariamente, sob a forma de glicogênio.

Células tronco multi potentes, oligopotentes e multi potentes fazem esse trabalho.

Eu fiz farmacologia e farmacodinâmica, posso manipular medicamentos e suplementos.
Pesquisa sobre farmacodinâmica! no meu curso técnico ministrado, eu aprendi o que eu disse na resposta anterior.

A minha resposta foi cientifica, é essencial entender o papal dos macro nutrientes, mas tem gente que cresce, hipertrofia, chega no objetivo, sem saber quase nada disso. A questão é, se você entende, pode chegar lá mais rápido. Vá num nutricionista renomado, e pergunte saturação de nutrientes, inclusive proteínas.

agora se você tem mais conhecimento que eu, eu sou submisso com certeza à você.

Postado

Estou fazendo uma boa dieta

com base em peito de frango, arroz integral, batata doce, brocolis...

Vou fazer desta maneira, eu estou tomando no pos o whey da dymatize, se não estou enganado é o whey protein isolate (isolado) e mandando apos uns 40 minutos, peito de frango ( 150g) e batata doce)

Porem quando terminar vou mandar o phase8 da muscletech, vi que ele alimenta o corpor com proteina por 8 horas, com proteinas de rapida, media e lenta absorção, tomando ele no pos e fazendo a alimentação as 12, ficaria com o proteina para atá as 8 da manha, ou isso que diz que alimenta por 8 horas é marketing ?

Postado

O phase8 da muscletech alimenta por 8 horas é marketing. Somente fármacos podem fazer efeito prolongado e dosado. Eu, no seu caso, continuaria com o Whey, e fazia um esforço pra comprar o Gold Standard por causa da glutamina que eu disse. Em qualquer hipótese, continue com whey, seja ele qual for, logo após o treino.

Postado

desculpe, a janela anabólica é desde quando você nasce até o dia de sua morte.

se você corre muito, e sente sede, não precisa tomar água imediatamente, é mito '-'

isolado é absorvido mais rápido, imagine-se picado por uma cobra. Precisa de um soro anti-ofídico. Precisa de uma absorção rápida.

Destrua as fibras do seu corpo em um treino, para gerar uma melhor hipertrofia, é necessário uma fonte de proteína de alto valor biológico imediatamente. Você foi picado pelo treino, precisa de um soro de whey, entendeu a conjectura ?

Isso até faria sentido se ele treinasse em jejum, mas com uma boa refeição pré treino não chega nem perto de ser assim. E a metáfora foi equivocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...