Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae Galera beleza ? seguinte to com 18anos , pesando 70kg 1,75de altura, nunca ciclei nada , só tomei uma droga até hoje o m-drol , bons ganhos sem efeitos colaterais , tomei Tamoxifeno , ok ,mais agora to querendo fazer um ciclo que nao fique muito caro , de AE's , alguem me passa um bom para ganho de massa , me falaram para tomar Equipoise isso ta certo ? agradeço desde já

Editado por ivanjr12

Publicidade

Postado (editado)

Que isso jovem, tão novo e quer se enfiar no caminho do mau. isso não foi um bom negócio pra mim e não será para você.

Recomendo chocolate após o treino, tem efeito recompensador, libera dopamina e melatonina, de quebra ainda estimula os efeitos anabóicos de um bom treino.

Editado por Tim maia
Postado

Que isso jovem, tão novo e quer se enfiar no caminho do mau. isso não foi um bom negócio pra mim e não será para você.

Recomendo chocolate após o treino, tem efeito recompensador, libera dopamina e melatonina, de quebra ainda estimula os efeitos anabóicos de um bom treino.

falou sério chocolate? '-'

Postado

pesquise mais sobre as drogas

e escolhas as que mais lhe convir, no quesito financeiro e efeitos

ai você posta a galer avalia ;)

aquestão do chocolate, o tim maia apesar de te trollar, ele falou sério, ele libera mesmo esses hormonios, mas tem que se atentar as calorias dele ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...