Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Guerreiros, treino a cerca de cinco/seis anos. Comecei muito magro mesmo, cerca de 60 kg. Hoje estou com 93kg e tenho 1,84cm. A cerca de um ano que comecei a ter a real noção da importância de alimentação/treino/descanso/suplementação.

Mas vamos lá. Não estou com tanta condição de comprar suplementos, e estou na base do Whey/Dextrose/BCAA e comecei novamente a creatina.

Encontrei vários preços de whey, e minha dúvida é... Olhando a tabela de Proteínas e Carboidratos. Se a quantidade de carbo for baixa, e a de proteína for alta, é considerada uma boa whey? Nunca tive muito problemas com quantidade de carboidratos, mas vejo tanta gente falando de ahh essa proteína tem muito carboidrato (20gramas por porção) que seria a que eu estou tomando agora.

tendo essa relação de baixo carbo e alta quantidade de proteína posso comprar sem medo? OU a diferença de marcas influência muiot assim?

E outro questionamento que tive, li alguns textos na intenet sobre BCAA. A quantidade que vem em geral é insuficiente mesmo? Qual a melhor hora e quantidade de BCAA?

antes de tudo obrigado. E vamo que vamo. Selva!!!

Publicidade

Postado

Complicado isso né cara? Eu sei que ter que dar uma olhada se elas são misturadas, ví uma de 1kg mas tinha albumina, proteína da soja e tals.

Mas a minha dúvida é sendo whey do soro do leite, tendo a quantidade de proteína alta e carbo baixa vale a pena comprar?

Achei uma da Spartacus, não sei se vocês já ouviram falar. 900gr, por R$44,00. Tem 37gramas de proteína pra 5 de carboidrato.

Eaí? Boa ou não? haha Espero que sim porque quero comprar logo uma três. Whey ta caro guerreiros =//

Postado

A questão na verdade é se a tebal nutricional condiz com o conteudo!!

Tipo esse whey da Spartacus que tu achou ai,ta barato e com muita proteina,sera que é verdade mesmo?sera que a porção vai ter tudo isso mesmo?um tempo atras rolou uma discussão aqui que fizeram uma analise de um whey que prometia 30g de proteina e no fim das contas só tinha 11g!!

a diferença pra mim basicamente é essa,a idoneidade da empresa,do produto!!

Postado

Complicado isso né cara? Eu sei que ter que dar uma olhada se elas são misturadas, ví uma de 1kg mas tinha albumina, proteína da soja e tals.

Mas a minha dúvida é sendo whey do soro do leite, tendo a quantidade de proteína alta e carbo baixa vale a pena comprar?

Achei uma da Spartacus, não sei se vocês já ouviram falar. 900gr, por R$44,00. Tem 37gramas de proteína pra 5 de carboidrato.

Eaí? Boa ou não? haha Espero que sim porque quero comprar logo uma três. Whey ta caro guerreiros =//

Cara, Para pós treino não tome proteina da soja ela apenas é considerada boa se for tomar durante o dia para equilibrar a dieta, sobre esse whey da spartacus eu dei uma pesquisada ele é um whey com boas quantidades de proteina e carbo porém a materia prima ja nao é com alta qualidade enfim eu nao tomaria. procure whey da Probiótica, solaris se nao tiver muito dinheiro nao é o melhor mas é de boa qualidade e se tiver dinheiro compre da Optmun nutrition. Em questão da quantidade de carboidrado depende muito do seu objetivo por exmplo pra quem quer hipertrofia tem que mandar bastante carboidrato no periodo da manha pré treino e pós treino agora pra saber a quantidade correta de carbo vc tem que monta sua dieta com o objetivo que vc quer.

Postado

Aproveitando o tópico, porque whey da optimum é melhor do que pro-biótica, growht e esses confiáveis?

Não é necessáriamente melhor. As vezes tem muito marketing em cima. Inclusive, o user The Shadow critica este whey no posto do link abaixo, mas não se explicou. FIca a dica pra correr atras deste ion exchange pra descobrir se é aquilo que ele falou:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35880-whey-concentrado-isolado-ou-hidrolisado-no-pos-treino/?p=1005497

Cara, você tem que olhar duas coisas:

- Quantidade de proteína, carboidrato e gordura por porção

- Ingredientes

Você já fez a primeira parte, falta agora ver os ingredientes. Eles aparecem em ordem de quantidade, então o primeiro na lista é o que está em maior quantidade no produto. Olhe para ver se nesse whey spartacus não existe albumina, proteina da soja e afins, pois é comum fazerem estes blends e chamarem de whey.

Não que eles sejam ruins, só que tão te vendendo gat por lebre, entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...