Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. na minha academia tem esse whey a um tempo. ta vindo no lugar do body nutri e segundo eles é o mesmo whey, mas comprei duas vezes e achei bem diferente sua textura. tem cheiro e sabor d leite em pó. diferente d todos wheys q ja comprei. o preço ta bom: R$95,00 por 2kg. mas agora tô na dúvida se vale a pena continuar comprando. será q a matéria prima não é mto duvidosa? ja começa a ser duvidosa pela embalagem enganosa. na frente diz q é misto whey concentrado e isolado, mas na própria tabela nutricional diz ser apenas concentrado. (creio que não tenha tópico falando sobre esse whey, pois revirei o fórum e o google, mas não achei nada além de comentários). quem souber d alguma coisa sobre esse whey, tipo sua origem, qualidade da matéria prima e nível d confiabilidade, ficarei mto grato! abraços e bons treinos!

Postado

Tabela ta massa, mas importa da ON, na MINHA opinião. Tem tabela boa e é certeza. E ta baratinho, pega ali no , vitacost ou (mais caro).

Postado

Pela tabela parece muito bom custo benefíco. (se realmente for confiável essa tabela) e quanto aos wheys da growth. eu encomendava direto, mas com a alta dos preços mais frete, acabei dando um tempo, aí achei esse whey na academia e resolvi comprar.era só pagar e levar. sem acréscimo de frete nem precisar esperar. sei que o growth é muito superior, mas ultimamente não tenho muito tempo pra treinar e meu treino ta light mesmo. então acho q um whey mais básico ta servindo bem. mas isso se ele for de confiança. pois um whey que diz na frente da embalagem ser wpc e wpi, mas na verdade ser unicamente concentrado me parece duvidoso. sei lá. até comprei uma albumina Naturovos no lugar desse whey por enquanto, mas acho q comprarei ele novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...