Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m
Peso: 62kg
Bf%: Por volta de 12%
Biotipo: Ectomorfo
Braço contraído: 33cm
Abdômen (abaixo do umbigo): 79cm
TMB: 2294kcal

------------------------------------------------

CAFÉ DA MANHÃ: 6:30 hs

350 ml leite desnatado

2 bananas

3 colheres (de sopa) de aveia

TOTAL: - PROT: 8,2g - CARBO: 30g - KCAL: 205

MEIO DA MANHÃ: 9:30 hs

2 fatias de pão de linhaça

1 fatia de queijo + presunto

2 folhas de alface

TOTAL: - PROT: 10g - CARBO: 32g - KCAL: 183

ALMOÇO: 11 hs

Arroz parborizado

Feijão

Frango grelhado

Salada

TOTAL- PROT: 90g / CARB: 150 / KCAL:1005

LANCHE: 12:30 hs

5 scoop de Hiper Mass 17500

300 ml de leite desnatado

TOTAL- PROT: 17g / CARB: 137g / KCAL:610

LANCHE ESCOLA: 15:30 hs

100g batata doce (Não sei ao certo, são 3 fatias consideraveis)

1 ovo cozido

TOTAL: - PROT: 3.5g / CARB: 28g / KCAL: 105

PRÉ-TREINO: 17:45 hs

Arroz parborizado

Feijão

Frango grelhado

Salada

TOTAL- PROT: 90g / CARB: 150 / KCAL:1005

PÓS TREINO: 19:45

2 scoop de whey neo nutri

3g creatina universal

200 ml de água

1 fatia de queijo + presunto

2 folhas de alface

TOTAL: - PROT: 48g - CARBO: 45g - KCAL: 393

CEIA: 22:30

Albumina neo nutri

200 ml de leite desnatado

TOTAL: - PROT: 14g - CARBO:355g - KCAL: 205

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

cara comprei hj a 17500 vou tomar ela no máximo em 2 semanas ai te falo se vale a pena blz.. comprei só pra testar mesmo pq tem gente q falar que nao é boa e nao faz efeito.

Postado

Refeição 1 - Coloca mais proteina/carbo cara, nessa hora seu corpo tá precisando bastante, ficou muito tempo sem comer..

Refeição 3 - Essas proteinas q vc tá contando são só do frango, certo?!?! Os outros alimentos também tem proteína mas nem se compara a um alimentos como o frango por exemplo..

Pré treino - Coloca um carboidrato com indice glicêmico maior, o ideal seria um dextrose/malto

Essa é a minha opinião e eu só de uma olhada por cima..

Postado

Nunca curti massas oitocentas mil calorias. A maioria é puro malto e proteína ruim. Claro que há excessões, não sei se é o caso.

Não sei onde você tirou os valores, mas acho que estão muito baixos os valores das proteínas da fonte que você pegou. Por exemplo:

CAFÉ DA MANHÃ: 6:30 hs -> PROT: 8,2g ? tem mais que isso aí

Cara, pelas minhas contas deu +- 4,5g/kg de proteína. Isso é excessivo. Eu diminuiria para 2,5g/kg no máximo.

Além disso deu em torno de 3500 calorias, acho exagero pelo seu peso.

Postado

Nunca curti massas oitocentas mil calorias. A maioria é puro malto e proteína ruim. Claro que há excessões, não sei se é o caso.

Não sei onde você tirou os valores, mas acho que estão muito baixos os valores das proteínas da fonte que você pegou. Por exemplo:

CAFÉ DA MANHÃ: 6:30 hs -> PROT: 8,2g ? tem mais que isso aí

Cara, pelas minhas contas deu +- 4,5g/kg de proteína. Isso é excessivo. Eu diminuiria para 2,5g/kg no máximo.

Além disso deu em torno de 3500 calorias, acho exagero pelo seu peso.

[2]

Postado

Eu recomendo hipercalóricos para quem ta começando ou quer ganhar peso (massa) que é o seu caso, porque só com dieta fica dificil entao se vc tem a dieta balanceada tomando um hiper fica fácil de ganhar varios kg em um mes, depende a dedicação tambem, e depois é só treinar corretamente que as gorduras vao embora e você vera que o hiper rendeu bem por causa da dieta. Pelo menos comigo é assim..

Postado

Eu recomendo hipercalóricos para quem ta começando ou quer ganhar peso (massa) que é o seu caso, porque só com dieta fica dificil entao se vc tem a dieta balanceada tomando um hiper fica fácil de ganhar varios kg em um mes, depende a dedicação tambem, e depois é só treinar corretamente que as gorduras vao embora e você vera que o hiper rendeu bem por causa da dieta. Pelo menos comigo é assim..

Qual preço desse hiper? Com a grana dá pra fazer um hiper caseiro (500g de aveia, 500g de amendoim, 1kg de achocolatado e 500g albumina), isso vai dar menos de R$50, tem muito mais qualidade (boa proporção de ptn, carbo e gordura) além de durar bem mais :)

Postado

hipercalorico vc pode mandar ele 3x no dia, cafe da manha , pos treino e ceia..

uso hipercalorico mass nitro no2, tomo 3x ao dia e tenho em torno de 1200kcal sómente com o hiper .. mas lembrando q suplemento n substitui refeicao, sempre como , banana , aveia , coloco tb levedo de cerveja no hipercalorico, batata doce , pao integral com atum., dentre outros..

se ja tem hiper, arruma a alimentacao e para de gasta $$ com albumina e whey.. rs

abraços

Postado

Quando eu disse hipercalóricos não me referi a nenhuma marca ou preço ou se é caseiro, eu citei que o hiper é importante para ganho de massa, mas não obrigatório.
Agora cada um toma o que lhe achar melhor (marcas, CxB ou até mesmo gosto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...