Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Tmb X Redução De Calorias - Cutting

borges01

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Tenho algumas dúvidas que estão me incomodando:

- Quantas calorias devo reduzir da dieta com base na minha Taxa de Metabolismo Basal?

Estou seguindo a PaleoDiet há algum tempo e me adaptei bem a ela e estou gostando bastante, contudo iniciei períodos de jejum intermitente. No passado (aproximadamente 5 anos atrás) eu já usei (e aprovei) a Warrior Diet. Minha idéia agora é aliar a WD com a PD. De acordo com a calculadora, minha TMB é de 1873,8k e meu Gasto Diário de Calorias é de 2904,39k, só que estou ingerindo na faixa de 1200-1500k por dia (noite no caso). Minha última refeição ontem foi as 18:00, fiquei o dia inteiro em jejum hoje (apenas água e café), treinei das 18:00 às 19:00 e fui jantar apenas agora as 20:00.

Minha janta foi: omelete com 8 ovos + 250g de pernil de porco + 1 pimentão, porém não consegui comer tudo, sobrei cerca de 1/3 na panela.

- Esta quantia de comida/calorias é muito ou é pouco para minha dieta?

Obs: estou treinando apenas Bodyeight 3x por semana + aeróbicos em jejum 3vx por semana, objetivo: cutting.

Obrigado.

Postado

Pois é só que realmente não to conseguindo comer, acabei de olhar na panela e tem mais de 1/3 la sobrado, não to conseguindo meter a comida pra dentro.

Postado

1,75 de altura e aproximadamente 80Kgs.

Pois é mas leite integral, amendoins, castanha, etc não teriam muita gordura?

Castanha e amendoins = gordura boa.

Necessária na sua dieta, pelo menos 0,8-1,2 gr/kg

• 8 meses depois...
Postado

Vai ter que mandar rango pra dentro maninho, senão vai perder toda a MM.

Como amendoim, castanhas, ovos inteiros (toma os ovos, se não tem saco pra preparar), faz qualquer negócio, mas dá jeito de alcançar os macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...