Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intendo que a creatina da retencao de liquido x o alcool desidratacao, mas por exemplo, esse final de semana irei viajar e certamente irei beber, paro temporariamente com a creatina ou continuo tomando..

Sempre que bebo, bebo agua junt, 1 copo pra 2 de agua,

Se parar com a creatina a saturacao vai la pra baixo tbm .. :X

Publicidade

Postado

Primeiro que vejo que bebe 1 copo de bebida e 2 de agua.. se voce realmente fizer isso, concerteza nao irá aguentar beber muito, entao, vá em frente, nao precisa parar com a creatina.. abraços!

Postado

tenho essa duvida tambem... uma noite de bebedeira já corta todo efeito da creatina que tomo já faz um tempo?

se for beber é melhor beber fermentados ( umas gelada ) ou destilado (vodkaa) ?

é chato ir numa festa e ficar de cara a noite inteira huahua

Postado

tenho essa duvida tambem... uma noite de bebedeira já corta todo efeito da creatina que tomo já faz um tempo?

se for beber é melhor beber fermentados ( umas gelada ) ou destilado (vodkaa) ?

é chato ir numa festa e ficar de cara a noite inteira huahua

Se for treinar no dia seguinte, vai estar mais fraco e com menos resistência em função da intoxicação do álcool no organismo. Acho que a creatina seria o que menos importaria nesse momento.

A cerveja , em tese, é melhor, pois possui menor teor alcoólico. Agora se vc ingerir mais álcool mesmo tomando cerveja, vá de vodka. Uma bebida que provoca menos ressaca, comparativamente, é um bom whisky tb.

Acho que o importante é a frequência com que se ingere álcool x treino. Se vc enche a cara mais de uma vez por semana, penso que pode estar prejudicando sua hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...