Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você está "off fire" (natural), 2gr/kg de prot é uma quantidade boa sim, podendo ser levada até 3gr/kg prot (não vejo necessidade de mais de 3gr/kg de prot se não estiver usando AEs).

Então sim, é exatamente isso.

Postado

1,5g/kg já é suficiente

Eu calculo 1,5g/kg só com alimentos com alto teor de proteínas, como carnes, ovos e leite.

Se bobear chego nos 2g/kg, porque não conto as proteínas do cottage, iogurte, feijão, pão integral, arroz integral, aveia...

Postado

1,5g/kg já é suficiente

Eu calculo 1,5g/kg só com alimentos com alto teor de proteínas, como carnes, ovos e leite.

Se bobear chego nos 2g/kg, porque não conto as proteínas do cottage, iogurte, feijão, pão integral, arroz integral, aveia...

Ta certo não contar proteina do feijão, pão integral,arroz integral e aveia pois são proteinas de origem vegetal.

Não é tão interessante para hipertrofia.

@Tópico

Recomendo 2gr/kg bulking.

3gr/kg cutting.

Postado

Intao tava lendo em um site q o recomendado é 2g de proteinas por kg intao suponde q eu tenha 80kg tenho q engerir 160g de proteinas,é verdade isso ou varia ?

é verdade

na verdade até 2.5kgs eu apoio comer

mais que isso é desperdicio de dinheiro

Postado

Ta certo não contar proteina do feijão, pão integral,arroz integral e aveia pois são proteinas de origem vegetal.

Não é vão interessante para hipertrofia.

Será que as proteínas vegetais não precisam ser contadas realmente??? Já vi muita discussão em torno disso e ninguém chega a um denominador comum...
Postado

Quanto às vegetais, parece que os estudos mais recentes indicam que devem ser contadas, sim.

Quanto à quantidade de proteínas, há muitos relatos de gente que experimentou comer diferentes quantidades e teve os mesmos ganhos com 1,5g e 3g.

É simples descobrir sua necessidade proteica: faça um mês com 1,5g/kg e compense as calorias com a divisão certa dos outros macros.

Em outro mês, faça com3g/kg (ou 2, ou o valor que vc quiser), mas a mesma ingestão calórica, ou seja diminuindo um pouco nos outros macros.

Compare os resultados.

Profit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...