Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera??!

Quando vocês fazem bulk quando de peso vocês aumentam em média por semana ou por mês? Estou me espantando com o peso em demasia que eu estou ganhando...Peso: 58 kg Altura : 1,74, BF: 10%, Idade : 14 anos. Treino 3 vezes por semana(estou no moderadamente ativo) e com as 500 calorias adicionadas consumo 2900 calorias por dia.

Meu peso está aumentando em média 1kg por semana. Saberiam me dizer o ideal que é bom a ser aumentado em uma certa quantidade de tempo? Procurei e não achei nada :S

Desde já Obrigado!

Publicidade

Postado

cara, nao tem um peso certo, esses 1kg podem ser 300g massa magra, 500g gordura e 200g liquido, se voce tem maior retenção esse peso pode ser maior, se sua dieta esta com excedente muito grande pode ser gordura ou se voce é mutante pode ser apenas massa magra...

Postado

ou se vc começou a treinar agora..... ganha uns kilos muito rapido no começo mesmo, ao menos comigo foi assim.

verdade, tem essa mágica do corpo, que até hoje nao vi nenhum texto explicando o pq de quando se começa a treinar os ganhos são muito bons..

Postado

cara, nao tem um peso certo, esses 1kg podem ser 300g massa magra, 500g gordura e 200g liquido, se voce tem maior retenção esse peso pode ser maior, se sua dieta esta com excedente muito grande pode ser gordura ou se voce é mutante pode ser apenas massa magra...

Valeeuu sempre desembaralhando minha cabeça! A respeito do treino , pratico musculação a quase dois anos, quero virar mutante to levando muito a sério!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...