Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que levantamento pega perna, mas do jeito que ele disse foi como se fosse o principal, de qualquer jeito foi so uma observaçao rs

O melhor seria fazer um SL5x5 "completo" ou apenas adicionar alguns exercicios compostos no treino?

completo + exercicios de assistencia ;)

Publicidade

Postado

Use compostos no seu treino, mais não cai na besteira de fazer 5x5, ou treinos de força, pois a hipertrofia é mínima. Foque sempre em altas repetições 8 a 12.

Não sei de onde você tirou isto, eu sempre tive resultados muito bons com o 5x5, não posso garantir que é o melhor método de todos, mas pra mim foi excelente.

Postado

Eu sei que levantamento pega perna, mas do jeito que ele disse foi como se fosse o principal, de qualquer jeito foi so uma observaçao rs

O melhor seria fazer um SL5x5 "completo" ou apenas adicionar alguns exercicios compostos no treino?

Se quiser utilizar o método faça completo, mais você pode adicionar exercícios compostos nos treinos "normais" 3x10, por exemplo, o que eu quero deixar claro é: não é porque você vai fazer exercícios compostos que você tem que fazer o SL

Use compostos no seu treino, mais não cai na besteira de fazer 5x5, ou treinos de força, pois a hipertrofia é mínima. Foque sempre em altas repetições 8 a 12.

Nada a comentar sobre tanta besteira!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...