Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra De Suplementos No Paraguai?


Leiser1986

Posts Recomendados

Publicidade

Cheguei pessoal, e na bagagem não trouxe nada! HAHAHAHAHAHA

Estava querendo mesmo comprar Whey, por mais que seriam R$150 de economia, seria bom para uma proteína ON.

Não se tem muita alternativa, as lojas quem tem suplementos são muito poucas..

Dior é a loja que mais se destaca, tem varias unidades dentro dos shopping em Ciudad Del Leste.

Vocês irão encontrar estas lojas no shopping China e monalisa!

Acabei comprando um relógio da Diesel apenas, por R$450 (U$198) nesta historia lucrei R$1500, fui apenas para conhecer, curiosidade..

E na verdade fui perceber que ganharia 150$ comprando o Whey lá, apenas quando estava em casa. Mas estou com o $ curto, então, tranqüilo!

O Pessoal que me acompanhou, um amigo de Foz, manja muito de eletrônico, perfumes, e outros.. Então conheci pouca loja de suplementos.

O relato é este, um lugar que parece Hong-kong, sem leis de transito, chega a ser engraçado HAHAHAHA

Mas que compensa em muito ir tendo um bom dinheiro para gastar, e lembre-se Paraguai não é sinônimo de falsificação, claro tem produtos falsos sim, mas tem muita coisa boa, com preços muito bom mesmo, alternando em até 70% mais barato que no Brasil!

Passei na fronteira sem problemas, e na verdade estava tranquilo, pois estava dentro da cota estipulada U$300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...