Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei pessoal, e na bagagem não trouxe nada! HAHAHAHAHAHA

Estava querendo mesmo comprar Whey, por mais que seriam R$150 de economia, seria bom para uma proteína ON.

Não se tem muita alternativa, as lojas quem tem suplementos são muito poucas..

Dior é a loja que mais se destaca, tem varias unidades dentro dos shopping em Ciudad Del Leste.

Vocês irão encontrar estas lojas no shopping China e monalisa!

Acabei comprando um relógio da Diesel apenas, por R$450 (U$198) nesta historia lucrei R$1500, fui apenas para conhecer, curiosidade..

E na verdade fui perceber que ganharia 150$ comprando o Whey lá, apenas quando estava em casa. Mas estou com o $ curto, então, tranqüilo!

O Pessoal que me acompanhou, um amigo de Foz, manja muito de eletrônico, perfumes, e outros.. Então conheci pouca loja de suplementos.

O relato é este, um lugar que parece Hong-kong, sem leis de transito, chega a ser engraçado HAHAHAHA

Mas que compensa em muito ir tendo um bom dinheiro para gastar, e lembre-se Paraguai não é sinônimo de falsificação, claro tem produtos falsos sim, mas tem muita coisa boa, com preços muito bom mesmo, alternando em até 70% mais barato que no Brasil!

Passei na fronteira sem problemas, e na verdade estava tranquilo, pois estava dentro da cota estipulada U$300.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...