Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola boa tarde

bem amigos aqui do forum estou precisando ajuda para criar uma suplementacao para os meu treinos pois ja li bastante e quanto mais eu leio mais confuso fico.

Meu principal problema é que e treino 3 vezes na semana só que so tenho tempo para ir na academia depois da 23:30hrs da treino 1hr e logo depois do treino tomo um shake de WHEY PROTEIN, depois ate chegar em casa faço alguma coisa e quando vou dormir ja sao quase 1:00hr da manha dai li que antes de dormir seria recomendado uma proteina de ação prolongada que seria a CASEINA, por exemplo. Dai comecam as duvidas.

- se eu tomar a whey depois do treino e 1 hora depois tomar a caseina nao seria muita proteina na minha dieta?

- se eu intercalar tipo dia q ir treinar tomo a whey e dia que nao vou treinar tomo a caseina o que vcs acham?

- Ou seria melhor esquecer a caseina e tomar so whey?

dai pesquisando achei este suplemento aqui se chama syntrax trophix 5.0 que contem:

• Proteina Matrix -Caseina, Albumina, Whey Protein e glutamina.

Dai pensei em outra forma.

Todo dia demanha independente de ir treinar ou nao tomaria essa syntrax trophix 5.0, e dai no dia que eu fosse treinar tomaria apos o treino WHEY PROTEIN.

O que vcs acham?

Estou aberto a sugestoes, resumindo como tenho um trabanho que tem um certo desgaste fisico estou precisando de um suplemento para tomar demanha que me ajude durante o dia e estou com duvida entre CASEINA E WHEY PROTEIN.

Desde ja agradeço a ajuda de vcs.

Publicidade

Postado

e o que eu devo tomar pela manha para me ajudar durante o dia?

Não precisa tomar nada, uma refeição bem feita na maioria dos casos resolve.

Mas no caso, se você for comprar a caseína que tem em mente tomar antes de dormir, ela se encaixaria ao acordar também.

Postado

alguma opiniao sobre este suplemento?

dai pesquisando achei este suplemento aqui se chama syntrax trophix 5.0 que contem:

• Proteina Matrix -Caseina, Albumina, Whey Protein e glutamina.

seria melhor tomar a noite ou ao amanhecer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...