brun0k 0 Postado Março 27, 2013 às 19:02 Postado Março 27, 2013 às 19:02 (editado) Opa, Galera! Sou novo aqui no fórum, então, caso eu peque em alguma coisa, peço desculpas e logo consertarei o meu erro...Ficha : Idade: 18 anosAltura: 1,77mPeso: 75,6 kg (peso da semana atrasada, antes de começar a tomar albumina)Braço: 37 ~ 38 (a última medição que eu fiz foi há 2 meses e estava com 37, tinha acabado de fazer a primeira série no supino reto, creio que não tenha influenciado tanto assim na medida)Tipo físico: Mesomorfo (com concentração de gordura, no peito, abdômen e pernas) Tempo de academia: 6 meses (cravados no próximo dia 1º) Não sou tão ligado assim a academia, mas como estou malhando, quero fazer por onde. Não tenho uma dieta balanceada, mas também não sou um comilão, como a hora que é preciso. Meu objetivo primário é a definição, depois o acréscimo das medidas. Meu treino: Segunda: Peito (Quatro exercícios 3x10), tríceps(3 ex. 3x10), antebraço (2 ex. 3x10)Terça: Costas (3~4ex. 3x10), bíceps (3 ex. 3x10), abdômen (4 ex.)Quarta: Ombro(3~4ex, 3x10), trapézio(3ex. 3x10), antebraço (2ex. 3x10), perna (4 exQuinta: Peito, tríceps, abdômen (mesma coisa)Sexta: Costas, bíceps, antebraço, perna (mesma coisa) Sendo que a cada semana eu mudo e coloco abdômen no lugar de antebraço. Ficando: Uma semana 2 x Abdômen, 3 x Antebraço Na outra 3 x Abdômen, 2 x Antebraço Essa forma de treino eu adotei semana passada, até então não malhava perna, nem antebraço (É, eu vacilei )Cargas: .Peito ~ Supino reto: 35kg~ Inclinado: 28kg~ Crucifixo: 8 ~ 10kg (por lado)~ Peck deck: 45kg~ Pullover: 22kg~ Inclinado com halteres: 20kg (por haltere)~ Declinado com halteres: 20kg~ Cross over: 15kg.Costas ~ Remada baixa sentado: 50kg~ Puxador, pegada aberta, atrás e na frente: 50kg( ou 55 se estiver disposto)~ Puxador, pegada fechada: 55kg~ Remada curvada: 20kg (total)~ Remada, com halteres: 10kg ~ Peck deck invertido: 25kg.Bíceps ~ Rosca direta: 15kg (até a falha, 10 -> 9 -> 8 repetições)~ Rosca scott: 12kg~ Rosca alternada: 12kg~ Rosca concentrada: 12kg (não são só esses exercícios, algumas variações faço na máquina de cross over..).Tríceps ~ Paralelas: 1x10 e 2x até a falha (8~9)~ Corda: 25kg (maquina crossover)~ Extensão(coice): 10kg~ Rosca francesa: 8kg~ Rosca testa: 16kg (+ ou -)~ Pulley: 25~30kg~ Apoio no banco: 10 repetições com anilha de 15 kg no coloSó lembrar uma coisa: Não, isso não é um diário, só estou mostrando as cargas, os exercícios que faço, repetições, para saber se estou fazendo certo, e estou disposto a críticas construtivas. Como disse lá em cima, sou mesomorfo, com uma grande concentração de gordura no abdômen e nos peitos. Meus braços não tem muita definição, são bem rígidos, mas quase não se vê a definição dos músculos. Alguém teria sugestões pra aumentar a definição e redução das gorduras localizadas? Atualmente estou tomando só albumina. Ia comprar alguns termogênicos pra ajudar na queima, mas como sou dependente dos meus pais, não trabalho, e meu pai acha que qualquer suplemento é bomba (vai entender a cabeça do véio ), tem que ser da maneira mais difícil, só no treino mesmo... Editado Março 27, 2013 às 19:16 por brun0k
Dacio 240 Postado Março 27, 2013 às 19:34 Postado Março 27, 2013 às 19:34 O que você quer saber exatamente? Se as cargas estão boas? É padrão acredito eu... Só por curiosidade você faz 8 exercícios de peito a cada treino? Como está seu treino, posta aí a divisão e exercícios... 7 exercício p/ tríceps? shausahsuahsuahsuahsua Espero que não seja sua divisão de treino abraço. brun0k reagiu a isso 1
brun0k 0 Postado Março 27, 2013 às 19:37 Autor Postado Março 27, 2013 às 19:37 (editado) Tipo, pra queima das gorduras localizadas, teria uma série de exercícios melhor? Nããão, tá doido? dkosadpkasopkdsa Só faço 3 exercícios pra tríceps, 3 pra bíceps, 4 pra peito, 4 pra costas, 3 pra ombro e 3 pra trapézio... Ali só são os tipos de exercício que faço com as respectivas cargas.. lá em cima tem o treino que eu faço, as repetições e quantidades de exercícios.. Editado Março 27, 2013 às 19:38 por brun0k
Dacio 240 Postado Março 27, 2013 às 19:50 Postado Março 27, 2013 às 19:50 Há sim entendi. Então há algumas técnicas, como uma caminha em jejum ao acordar -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/?hl=%20caminhada%20%20em%20%20jejum Tem também o HiT e AeJ, mas nunca cheguei a pesquisar esses métodos não... Mas no geral, nada vai fazer você perder peso sem uma boa dieta, se você ganha mais calórias do que gasta, simplesmente vai continuar aumentando o peso, é impossível ser o contrário... Além de que, com uma boa dieta você irá conseguir manter mais massa magra, aliado a um bom treino.
brun0k 0 Postado Março 27, 2013 às 20:15 Autor Postado Março 27, 2013 às 20:15 (editado) Hum... Vlw Acho que vou começar o AEJ amanhã mesmo Tá me faltando definição Editado Março 27, 2013 às 20:25 por brun0k
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora