Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Malhar Em Casa!

renatamendes

Posts Recomendados

Olá...

Venho pedir help no seguinte:Comprei barra e anilhas para começar a malhar em casa.Só não comprei gaiola.Vcs têm dicas de como posso fazer o agachamento sem apoio para barra?Haja vista que o peso inicialmente é mínimo e gradualmente a cada treino aumento o peso.Enquanto não está tudo arrumado,gostaria de um macete para apoiar a barra....

Grata

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá...

Venho pedir help no seguinte:Comprei barra e anilhas para começar a malhar em casa.Só não comprei gaiola.Vcs têm dicas de como posso fazer o agachamento sem apoio para barra?Haja vista que o peso inicialmente é mínimo e gradualmente a cada treino aumento o peso.Enquanto não está tudo arrumado,gostaria de um macete para apoiar a barra....

Grata

Renata

Pegue duas mesas coloque a barra entre as duas e agache.

Editado por Lamparina
Link para o comentário

Hmm moça, nao sou la muito bom pra dar uma dica dessas, mas se o peso realmente for minimo.

da pra começar apoiando entre 2 cadeiras com encosto (daquelas cadeiras sem braços com o assento quadrado).

n vai ser o apoio ideal, mas ja quebra 1 galho =D

Mas se for pra por mais peso, creio que é melhor procurar um jeito menos improvisado pra fazer.

Montar algo como se fosse uma paralela com caibros tbm daria certo. mas exige um trabalhinho a mais pra fazer e teria que ser fixa em algum ponto da sua casa.

Link para o comentário

Bom...por enquanto ainda tô na dúvida...vou apoiar nas cadeiras inicialmente e vejamos o que acontece,rs...Realmente o peso é minimo pq estou retornando e irei aumentar a cada treino...tomara que surja mais opções.....aguardando mais comentários....E obrigada pela dica da cadeira...

Link para o comentário

Exceter_60...gostei da dica e como o peso é baixo,consigo sem problemas fazer conforme o vídeo e sem comprometer a coluna...aos poucos com a elevação das cargas e enquanto sem suporte,vou usar meu esposo como suporte...foi o que de melhor consegui até o momento...rs!

Abraço

Renata

Link para o comentário

pede seu esposo comprar 2 madeiras caibro ,fazer buraco no chao e colocar cimento e colocar elas , em cima ele prega 2 pedaços de madeira para nao deixar a barra rolar e pronto vc tem um suporte de agachamento perfeito , obs : as madeiras que ele colocar no chao manda ele ver pela sua altura abrax, aquelas madeiras grossas caibro, de fazer telhado

Editado por luizinhobhz19
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Oi Luizinhobhz19,

Interessante a sua dica,entretanto,o maridão não tem muita intimidade e nem tempo pra ajeitar isso pra mim...lamentavelmente..Já chegou a barra e as anilhas e tô fazendo já....Como é melhor malhar em casa...estou adorando...fazendo com gosto...e qdo tenho dúvida...olho uns vídeos na net.....falta uma série de ajustes aqui...mas já está valendo a pena e muito!!Depois que estiver mais arrumadinho,postarei umas fotos ok!

Abração

P.S:Tenho um balcão de mármore aqui.....e é nele que estou apoiando a barra..por enquanto...ja já compro o suporte...rs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...