Vidautil Postado Março 27, 2013 às 18:33 Postado Março 27, 2013 às 18:33 Olá pessoas, Então, tinha cadastro neste fórum mas a séééculos atrás, então acho que foi desativado. Vou colocar primeiro meus dados e depois o protocolo de dieta e treino pra depois contar a história.... DADOS: Idade: 27 Altura: 1.55 Peso: 57 BF: 20% TMB: 1.930 DIETA: Café da manhã - 07:30: 2 Comprimidos de BCAA Leite em Pó Desnatado Instantâneo ITAMBÉ Achocolatado em Pó TODDY Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements) Hipercalórico Hard Mass - Body Action Lanche Manhã - 10:00: 2 Comprimidos de BCAA Whey Protein ON Almoço - 13:30: 2 Comprimidos de BCAA Arroz Branco, cozido Feijão Preto, cozido Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora Farofa de Mandioca Pronta Suave YOKI Lanche (pré treino) - 5:00: 2 Comprimidos de BCAA Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition Pós treino - 7:30: 2 Comprimidos de BCAA Whey Protein ON Janta - 9:30: 2 Comprimidos de BCAA 1 comprimido de Centrum 1 comprimido de Óleo de Alho Ovo, galinha, inteiro, cozido, omelete Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements) Queijo Minas Frescal OBS: A farofa NÃO dá para tirar... é vício o único erro e a única coisa que me dá prazer de comer!!! Total de calorias da dieta:1661.3kcal Total de Carbo: 135.25g Total de Prot.: 211g Total de Gord.: 27.38g --- TREINO: *Seg. - Sex - Quadríceps: *Ter. - Quin. - Aeróbico - Superior - Abdomem Aérobico - 40 min. pesado (transport) *Quar. - Posterior ----- SUPLEMENTAÇÃO: Whey Protein, BCAA, Óleo de Alho, Centrum, Aerolin e Oxyelite. Aerolin - 15 dias somente aumentando a dosagem de três em três dias Axyelite - 15 dias um dia depois de terminar o Aerolin HISTÓRICO: Pois bem, treino a aproximadamente dez anos. Ano passado fiz meu primeiro ciclo, após esgotar toda minha possibilidade genética de crescimento. Meu protocolo foi 50mg de Deca GC por 8 semanas. Obtive ao final 6 kilos de ganhos e, após a faze de consolidação, permaneci com ganho de 4 kilos. Minha intenção para frente é outro ciclo (quero ficar beeeem cavala), mas por insistência do namorado e por questões estéticas, resolvi fazer um cutting severo pra rasgar e conseguir ver a densidade muscular que estou. Fiz um exame de sangue completissímo, onde vi que minha insulina se encontra super controlada, TGP e TGO um pouco alterados e o cortisol com um pouco de elevação. De acOrdo com o médico, tudo dentro dos conformes para que fez um ciclo pesadinho como o meu!!! resolvi fazer essa dieta pois sou oito ou oitenta, não consigo fazer dieta de comer um cadinho... ou é restritiva ou é um bulk sujo!!!! Enfim, queria a opinião de vocês, se tem que mudar algo, ou sei lá.... meu MAIOR MEDOOOOO é perder minha preciosa massa magra ( o que pelas minhas contas não deve acontecer muito pois estou tomando muito BCAA e meu consumo de proteína é maior que o cálculo baso (pesox2).
maderaço Postado Março 28, 2013 às 15:00 Postado Março 28, 2013 às 15:00 TMB: 1.930 Total de calorias da dieta:1661.3kcal Total de Gord.: 27.38g baixou pouco o déficit, o segredo é ir reduzindo semanalmente, a princípio imagino que vc terá bons resultados caso siga, sugiro que reduza 20g de carbo por semana, eu aumentaria a gordura caso fosse 1 homem, no seu caso eu realmente não sei se deve aumenta-la... --- TREINO: *Seg. - Sex - Quadríceps: *Ter. - Quin. - Aeróbico - Superior - Abdomem Aérobico - 40 min. pesado (transport) *Quar. - Posterior ----- HISTÓRICO: Pois bem, treino a aproximadamente dez anos. Ano passado fiz meu primeiro ciclo, após esgotar toda minha possibilidade genética de crescimento. Meu protocolo foi 50mg de Deca GC por 8 semanas. Obtive ao final 6 kilos de ganhos e, após a faze de consolidação, permaneci com ganho de 4 kilos. Minha intenção para frente é outro ciclo (quero ficar beeeem cavala), mas por insistência do namorado e por questões estéticas, resolvi fazer um cutting severo pra rasgar e conseguir ver a densidade muscular que estou. Fiz um exame de sangue completissímo, onde vi que minha insulina se encontra super controlada, TGP e TGO um pouco alterados e o cortisol com um pouco de elevação. De acOrdo com o médico, tudo dentro dos conformes para que fez um ciclo pesadinho como o meu!!! resolvi fazer essa dieta pois sou oito ou oitenta, não consigo fazer dieta de comer um cadinho... ou é restritiva ou é um bulk sujo!!!! Enfim, queria a opinião de vocês, se tem que mudar algo, ou sei lá.... meu MAIOR MEDOOOOO é perder minha preciosa massa magra ( o que pelas minhas contas não deve acontecer muito pois estou tomando muito BCAA e meu consumo de proteína é maior que o cálculo baso (pesox2). o segredo de manter a massa magra é perder pouco peso por semana, vc só perde massa magra se perder muito peso, se vc controlar, perder entre 1kg a 1.5kg vc permanece com massa magra, esses valores 1-1.5 são para homens não sei se aplica-se a vc... pela quantidade de proteinas vc tbm mantém uma dieta muito restritiva pra perder massa magra, mas saiba que vc pode vir a ter de cortar proteínas com o tempo... no mais é isso, boa-sorte...eu acrescentaria aeróbicos e termogenicos gradativamente...
Moderador Fefe Postado Abril 1, 2013 às 13:49 Moderador Postado Abril 1, 2013 às 13:49 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados