Este é um post popular. TheyCallMePeter Postado Março 28, 2013 às 01:55 Este é um post popular. Postado Março 28, 2013 às 01:55 homem da em cima da mulher dos outros mesmo se tu deposita confiança em alguem e esse alguem te apunhala pelas costas, essa pessoa é que tem que se foder, e nao a que jogou a isca. é bom esse tipo de coisa acontecer quando tu tem duvida, qualquer coisa pára de perder tempo com quem nao presta e parte pra outra brunoyf, Half Human, Couchpotato e 3 outros reagiu a isso 6
Johnn Postado Março 28, 2013 às 02:02 Postado Março 28, 2013 às 02:02 homem da em cima da mulher dos outros mesmo se tu deposita confiança em alguem e esse alguem te apunhala pelas costas, essa pessoa é que tem que se foder, e nao a que jogou a isca. é bom esse tipo de coisa acontecer quando tu tem duvida, qualquer coisa pára de perder tempo com quem nao presta e parte pra outra Concordo. Mas na dúvida fode os dois.
Arisson.10 Postado Março 28, 2013 às 02:08 Postado Março 28, 2013 às 02:08 por isso o cara tem que ser carcaçudo como eu, onde passo os mano venera e as mina pira kkkk tem que ter moral, nao deixa montar em cima de ti se nao tu vira BOI.
Gabriel De Souza Menezes Postado Março 28, 2013 às 03:01 Postado Março 28, 2013 às 03:01 por isso o cara tem que ser carcaçudo como eu, onde passo os mano venera e as mina pira kkkk tem que ter moral, nao deixa montar em cima de ti se nao tu vira BOI. sumemo tio
Mad_N Postado Março 28, 2013 às 07:01 Postado Março 28, 2013 às 07:01 por isso o cara tem que ser carcaçudo como eu, onde passo os mano venera e as mina pira kkkk tem que ter moral, nao deixa montar em cima de ti se nao tu vira BOI. É foda...enquanto eu me distraí lendo a postagem o cara veio na minha casa e roubou meu relógio sem eu perceber...
Rogerxcmer Postado Março 28, 2013 às 11:23 Postado Março 28, 2013 às 11:23 tem certas coisas que so passando mesmo pra saber o que faria eu provavelmente faria nada com o cara. se a minha garota desse trela e me traisse, matava e escondia o corpo Lindemberg Approved!
Galactus Postado Março 28, 2013 às 11:27 Postado Março 28, 2013 às 11:27 Lindemberg Approved! bruno e macarrao tbm aprovam..
Saintgraal Postado Março 28, 2013 às 11:36 Postado Março 28, 2013 às 11:36 Ah, mas existe, eu insisto tanto que uma hora elas cedem. tu é um fdp de mão cheia Já se foi aquele tempo da ladeira irmão... Risca esse corsa prata inteiro, passa na segunda feira e desenha um jogo da velha e faz ou um X e uma bolinha, todo final de semana você vai jogando sozinho, vai que um dia ele entra na brincadeira e risca o próprio carro, soh pra ter chance de ganhar de vc Agauahuaahhahaha me superei nessa pqp EAUHAEHUEAUHEAHUEAAEHUEAHEAUHEAUHAEUHEAEAUHAE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora