Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se O Cabra Da Em Cima De Tua Namorada?

Posts Recomendados

Postado

:thumbsup_anim:

É por aí, mas pra isso tem que conhecer a cabeça da mina. Se for daquelas bem zen que não se importa e não quer ter ao lado um cara agressivo que arruma confusão por "bobagem", vai perder pontos. Mas eu acredito que pra maioria, vale o instinto animal, macho alfa e etc. Mulheres (geralmente), gostam qnd o homem "cuida" do que é "dele". Mas não precisa também pegar uma chave de roda e arrebentar o cara, no mundo de hj vc pode manter a namorada e perder a vida.

e qual seria a atitude que repassaria essa imagem de "macho alfa" entao?

Publicidade

Postado

Não ouvir da namorada que tem um cara que a incomoda sempre e ingnorar. Demonstrar incômodo em saber que alguém mexeu com o que é seu. Não precisa necessariamente agir, demonstrar já é alguma coisa. Muitos afirmaram que ela pode estar gostando pq foi contar pra ele em vez de ela mesma resolver. Mas ela pode estar também querendo que ele demonstre esse incômodo, sentir que tem alguém que a quer só pra ele e etc. E isso não acontece só com as mulheres, quem nunca fez questão de deixar a namorada saber que tem alguma mina dando mole, só pra ver ela ficar enciumada e dizer "aquela vadia não sabe que vc tem dona não?"?

Postado

Não ouvir da namorada que tem um cara que a incomoda sempre e ingnorar. Demonstrar incômodo em saber que alguém mexeu com o que é seu. Não precisa necessariamente agir, demonstrar já é alguma coisa. Muitos afirmaram que ela pode estar gostando pq foi contar pra ele em vez de ela mesma resolver. Mas ela pode estar também querendo que ele demonstre esse incômodo, sentir que tem alguém que a quer só pra ele e etc. E isso não acontece só com as mulheres, quem nunca fez questão de deixar a namorada saber que tem alguma mina dando mole, só pra ver ela ficar enciumada e dizer "aquela vadia não sabe que vc tem dona não?"?

Confuso seu post,ou fui eu q n consegui interpretar direito...

Sintetizando...tu ta querendo dizer que uma atitude cabivel seria ele ignora por completo oque ela foi contar pra ele,ou o contrario? demonstrar que não gostou do que aconteceu,de alguma forma,por mais simples que seja?

Tem que se ligar numa coisa...a mulher que costuma fazer isso é o tipo de mulher manipuladora,que fica fazendo joguinhos psicologicos direto com o homem,tem que se ter mto cuidado com esse tipo de mulher,ela vai te arrastar pro fundo e te afogar...

Particularmente,acho esse tipo de atitude coisa de mulher imatura

Postado

O que ele não deve é ficar sem fazer nada.

Sua cabeça tá fechada. Nem todas as ações humanas são pensadas. Essa coisa de manipular existe, assim como existe por a prova se o homem que está com ela, se importa com ela de diversas formas. Não acho que se trata de imaturidade. Se trata de instinto. Da mesma forma que se trata de instinto o homem olhar pra bunda de qualquer gostosa que passa. Algumas mulheres acham que é imaturidade. Mas fora da ficção não existe homem hétero que não olhe, mesmo que seja menos gostosa que sua esposa/namorada/peguete, ele vai olhar e possivelmente desejar.

Postado

O que ele não deve é ficar sem fazer nada.

Sua cabeça tá fechada. Nem todas as ações humanas são pensadas. Essa coisa de manipular existe, assim como existe por a prova se o homem que está com ela, se importa com ela de diversas formas. Não acho que se trata de imaturidade. Se trata de instinto. Da mesma forma que se trata de instinto o homem olhar pra bunda de qualquer gostosa que passa. Algumas mulheres acham que é imaturidade. Mas fora da ficção não existe homem hétero que não olhe, mesmo que seja menos gostosa que sua esposa/namorada/peguete, ele vai olhar e possivelmente desejar.

hum....

Postado

Fico pensando cá com meus botões:

Como é que ela se virava ANTES de começar a namorar contigo?

Pq a real é uma só, mulher quando quer, dá um basta na situação sem precisar de ajuda.

Afinal de contas, tu é homem ou um cão de guarda?

from the ashes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...