Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

logico que foi personagem dele pra ganhar midia! ninguém caga igual ninguém... agora vou sair aqui vlw ai amigos,eu acho que cada um de vocês que criticam o cara,não fale nas costas do cara mal dele não po, isso é mt feio coisa de marica ;/ chega no Arnold classic e conversa com o cara de boa,troca uma ideia fala q acha dele,fala mal dele na frente dele,mesmo correndo o risco de ficar sem dente vai ser mais digno pelo menos.. vlw fiquem com Deus.

Correndo RISCO DE FICAR DENTE....

Entao ele é desses?Nao curte criticas?

DEPOIS ELE E PERSONAGEM KKKKKKKKKK

caralhoo esse forum ta foda

Publicidade

Postado

Correndo RISCO DE FICAR DENTE....

Entao ele é desses?Nao curte criticas?

DEPOIS ELE E PERSONAGEM KKKKKKKKKK

caralhoo esse forum ta foda

não sei amigo ele é ele eu sou eu. criticas é uma coisa, falar coisas denegrindo a imagem do cara é outra completamente diferente, chama o cara de cara de mexerica? po isso é critica? se for fazer uma critica que seja construtiva. vlw fui agora chega de ibop pra gente invejosa com o sucesso de outros!! *-*

Postado

não sei amigo ele é ele eu sou eu. criticas é uma coisa, falar coisas denegrindo a imagem do cara é outra completamente diferente, chama o cara de cara de mexerica? po isso é critica? se for fazer uma critica que seja construtiva. vlw fui agora chega de ibop pra gente invejosa com o sucesso de outros!! *-*

Tenho ate medo de perguntar pra voce, o que é sucesso na vida...

Postado

Tenho ate medo de perguntar pra voce, o que é sucesso na vida...

sucesso na vida? ter um bom salario, uma familia ,amigos que amam de verdade etc. ja viu a moto do cara? isso não é sucesso vitória? pra quem veio de familia humilde? hum inveja e foda ;/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...