squatfan 5 Postado Março 31, 2013 às 22:31 Compartilhar Postado Março 31, 2013 às 22:31 Ai minha coluna. há muito tempo não via uma execução tão ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Março 31, 2013 às 23:19 Compartilhar Postado Março 31, 2013 às 23:19 Ai minha coluna. há muito tempo não via uma execução tão ruim. olha o peso que ele ta levantando amigo, fez 2 reps mal feitas. é obvio que na hora de treinar mesmo ele fazia decentemente -.- é cada uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@leos 4 Postado Março 31, 2013 às 23:49 Compartilhar Postado Março 31, 2013 às 23:49 (editado) olha o peso que ele ta levantando amigo, fez 2 reps mal feitas. é obvio que na hora de treinar mesmo ele fazia decentemente -.- é cada uma zyzz ta pegando mais peso que esse cara intão? 460kg? e a execução dele esta perfeita (pra 1RM ainda), qual vai ser teu argumento? ele é gordo zyzz é rasgado? edit: pra não dizer que é um caso extremo, que o santa claus ali tem pacto com o capeta, veja este campeonato e compara a execução de cada indivíduo com a do zyzz: http://www.youtube.com/watch?v=MepMDqjz8Es é cada uma Editado Abril 1, 2013 às 00:05 por @leos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2013 às 00:15 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 00:15 (editado) Qual é a razão desse tópico? Pra mim o Zyzz tinha um trapézio lixo, muito aquém do que o resto do corpo dele, nem parecia que ele treinava...Sou mais eu com trapézio do que ele. __ E ele fazia deadlift sim, por incrível que pareça.E pasmem!Low-reps! EDIT:CHEGUEI TARDE COM O VÍDEO. Mas que o trapézio dele é inotório, é. Editado Abril 1, 2013 às 00:17 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter Griffin 70 Postado Abril 1, 2013 às 00:25 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 00:25 Não acho grandes coisas o trapézio do Zyzz tb. Mas não acho lixo tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2013 às 00:34 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 00:34 Não acho grandes coisas o trapézio do Zyzz tb. Mas não acho lixo tb. Tá, é que é sempre bom falar mal dele... __ Galera, a polêmica do zyzz é sempre a mesma: o cara usou anabols e por isso não teria mérito? É que é o seguinte galera, o Zyzz morreu num nível onde não estava muito além da capacidade de um natural.Álias, se analisarem bem, muitas fotos que vê a galera do zyzz postando, ele não tá nem com 40 de braço.Somente algumas semanas antes da morte que ele alcançou um shape "impossível para um natural", mas nada muito além. E é isso gente.Vocês idolatram a imagem de um cara que poderia ter alcançado aquilo de forma natural, ou seja, nada de extraordinário.Falaram de ciclistas, maratonistas, levantadores de peso, jogadores de futebol(mesmo que seja apenas por repetir que nem papagaio o que outros membros falaram) e que estes também usam drogas.Mas eles usam drogas para serem os melhores do mundo. Falam que o zyzz é fitness e não deveria ter muito volume e sim defnição.Porra, quem manja memo de fitness, sabe que tem muito cara maior e mais seco que o zyzz.O zyzz(segundo sites) morreu com 8% de BF.Existem fitness com 4%. Então, ele não foi tudo isso... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Abril 1, 2013 às 00:39 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 00:39 Tá, é que é sempre bom falar mal dele... __ Galera, a polêmica do zyzz é sempre a mesma: o cara usou anabols e por isso não teria mérito? É que é o seguinte galera, o Zyzz morreu num nível onde não estava muito além da capacidade de um natural.Álias, se analisarem bem, muitas fotos que vê a galera do zyzz postando, ele não tá nem com 40 de braço.Somente algumas semanas antes da morte que ele alcançou um shape "impossível para um natural", mas nada muito além. E é isso gente.Vocês idolatram a imagem de um cara que poderia ter alcançado aquilo de forma natural, ou seja, nada de extraordinário.Falaram de ciclistas, maratonistas, levantadores de peso, jogadores de futebol(mesmo que seja apenas por repetir que nem papagaio o que outros membros falaram) e que estes também usam drogas.Mas eles usam drogas para serem os melhores do mundo. Falam que o zyzz é fitness e não deveria ter muito volume e sim defnição.Porra, quem manja memo de fitness, sabe que tem muito cara maior e mais seco que o zyzz.O zyzz(segundo sites) morreu com 8% de BF.Existem fitness com 4%. Então, ele não foi tudo isso... abs Mas ele era um esquilo, e ficou com um shape bacana em apenas 2 anos. Isso impressiona muita gente, o ponto X é esse, foi o tempo que ele conseguio em relação o que ele era. Simplesmente tem muito moleque por aí que tem um shape parecido com ele antigamente e vê o shape que ele pegou e pensa "Pqp, ele era igual a mim e ficou assim, esse cara é foda vou querer ser que nem ele" Essas mesmas pessoas não pesquisam, não se dedicam, não sabem nada de nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@leos 4 Postado Abril 1, 2013 às 00:50 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 00:50 Tá, é que é sempre bom falar mal dele... __ Galera, a polêmica do zyzz é sempre a mesma: o cara usou anabols e por isso não teria mérito? É que é o seguinte galera, o Zyzz morreu num nível onde não estava muito além da capacidade de um natural.Álias, se analisarem bem, muitas fotos que vê a galera do zyzz postando, ele não tá nem com 40 de braço.Somente algumas semanas antes da morte que ele alcançou um shape "impossível para um natural", mas nada muito além. E é isso gente.Vocês idolatram a imagem de um cara que poderia ter alcançado aquilo de forma natural, ou seja, nada de extraordinário.Falaram de ciclistas, maratonistas, levantadores de peso, jogadores de futebol(mesmo que seja apenas por repetir que nem papagaio o que outros membros falaram) e que estes também usam drogas.Mas eles usam drogas para serem os melhores do mundo. Falam que o zyzz é fitness e não deveria ter muito volume e sim defnição.Porra, quem manja memo de fitness, sabe que tem muito cara maior e mais seco que o zyzz.O zyzz(segundo sites) morreu com 8% de BF.Existem fitness com 4%. Então, ele não foi tudo isso... abs LOL ninguém se mantém com 4% por mais de uma semana, a não ser que seja raquítico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shev 8 Postado Abril 1, 2013 às 00:56 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 00:56 minha opiniao sobre oque foi discutido ate aki : zyzz eh ridiculo, os fãs dele ainda mais, o trapezio dele não tem nada d+ e a execuçao dele do terra era péssima hauhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Abril 1, 2013 às 01:07 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 01:07 1 zyzz estava fazendo sim a execuçao errada, mas estava fazendo com mais peso q ele treinava... 2 ja querem comprar ele com BB, agr com powerlifts? 3 o trapzio dele n era um lixo -.-" e outra coisa " sim eles usam para ser o melhor do mundo" entao e tantas pessoas do forum que usam aes SIMPLESMENTE pela Estetica! e nao sao 1 , nem 2 , nem 3 sao mtsssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora