Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Para Trapézio O Zyzz Fazia ?

Posts Recomendados

Postado

O segredo do trapézio do fella em questão está no legítimo kigtropin. Eu digo para vcs caros fellas, não são as drugs q farão vc ter um trapézio desse nível, para alcançar a real mutação apenas com hgh + insulina.

Baphomet666 Approved

Publicidade

Postado

n tem essa, arnold pode e zyzz n pode, se eu visse o mesmo executando errado eu falaria, ta errado, faz direito o filha da puta, se eu estiver fazendo errado, qualquer um tem o direito de falar o mesmo, seja o arnold, o zyzz ou o cachorro da vizinha, afinal, o que é certo é certo.

O segredo do trapézio do fella em questão está no legítimo kigtropin. Eu digo para vcs caros fellas, não são as drugs q farão vc ter um trapézio desse nível, para alcançar a real mutação apenas com hgh + insulina.

Baphomet666 Approved

cara qual é teu lance? namoral.

tu chega no fórum, pa, com um avatar do capeta de seios e fica quotando o gh15, tu sequer ja furo a bunda meu velho?

@leos approved sqn

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Tbm nao sou hater do zyzz e meus olhos arderam com o terra que ele fez.

Me pareceu que os músculos das costas, os eretores e tal, eram fracos

Postado

n tem essa, arnold pode e zyzz n pode, se eu visse o mesmo executando errado eu falaria, ta errado, faz direito o filha da puta, se eu estiver fazendo errado, qualquer um tem o direito de falar o mesmo, seja o arnold, o zyzz ou o cachorro da vizinha, afinal, o que é certo é certo.

tu chega no fórum, pa, com um avatar do capeta de seios e fica quotando o gh15, tu sequer ja furo a bunda meu velho?

@leos approved sqn

ui-sou-popular-sqn-571419,080220132122.j

Postado

Baphomet666 Approved

-.-"

gh15 disse que o zyzz usava gh de baixa qualidade caro fella, sem informe primeiro.

Postado

Tá cara, a execução do terra do zyzz ta uma merda, verdade, mas quem liga? lol

Sobre essa questao de 'certo ou errado', é muito relativo, pq roubar nos exercicios pode ser benéfico

entao amigo

zyzz treinou durante 4 anos

sendo

2 anos limpo

2 anos ciclos

sem blast and cruise

ele ficava em blast e cruise sim ate onde eu sei

Mentira, isso não é desculpa.Praticava 1RM sempre, nem sempre com deadlift, porém minha técnica era boa no sentido de evitar lesão.Eu só precisava melhorar a alavanca para poder levantar mais peso, mas a minha coluna sempre ficava ereta ou até um pouco torta para trás(o que é bom).

Além disso, acho que só é possível treinar a técnica com cargas realmente elevadas.Sou mais minha execução 90%Rm do que 75%RM por exemplo.

sei lá cara, nao to dando desculpa, só to falando oq eu acho. nunca fiz 1RM.

Mas freak é freak né. E o arnold é monstro mesmo. Ele pode com toda certeza!

Já o Zyzz não pode!

Dacio falou tá falado. Esse aí tem a moral, ngm pode contestar. Zyzz não pode roubar, fim.

@leos approved sqn

heuhauehuaehuhu

• 2 anos depois...
Postado (editado)

A turma arranja qualquer desculpa pra meter o pau no cara. Mas acho o trapézio dele mt foda. Inclusive o trapézio dele é mais alto que muitos caras GIGANTES. Mesmo esses caras tendo seus musculos mais desenvolvidos. Vou até começar a fazer o Levantamento terra, só estava fazendo Stiff.. (Tenho a lombar meio bixada, ai pego leve nesses exercícios pra não foder de vez).

Alguém sabe dizer se o Zyzz fazia Stiff mesmo fazendo o Levantamento Terra pro trapézio? Procurei o treino dele e n encontrei.

Editado por Overisti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...