Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Para Trapézio O Zyzz Fazia ?

Posts Recomendados

Postado

O Leandro Twin tem um tópico aberto mostrando fotos da evolução dele. E o que mais chamou atenção da galera foi o trapézio. E, se não me engano, ele diz que nem treina traps diretamente.

O próprio Zyzz antes de treinar parece que ja tinha uma pelanca ali:

220221-zyzz.jpg

Visitante usuario_deletado17
Postado

Concordo sobre ele já ter uma pelanca ali (agora que olhei bem a foto)

Postado (editado)

Quando alguém se entope de drogas, sauna conta como exercício né?

RABISKDO

Oi Scarpelly tudo bem.

Como você faz pra manter o shape sem ae's?

Temos que agendar uma entrevista pro fórum ta fraquinho a área de entrevistas. Tô a 4 meses esperando a do julio Balestrin.

Editado por Tim maia
Postado
  Em 27/03/2013 em 18:44, Eduardo Menegusso disse:

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

Cara tem um tópico aqui no forum que diz que pessoas que usam ae's e não treinam obtem mais resultados do que pessoas que treinam corretamente: :( :(

Em 28/03/2013 em 00:42, rubinho157 disse:

Faz anos que não dou mérito algum para BB.

Penso o mesmo,essa coisa de anabols ficou uma coisa muito banal,a maioria pra nao dizer todos usam e pouquissimos tem a corajem de assumir,o pior é quando arrumam patrocínios e vem aquelas progandas de como ficar igual ao ronnie colleman tomando tal suplementos e cada vez mais tem gente caindo na máfia dos suplementos milagrosos. :axehead:

Postado
  Em 28/03/2013 em 03:12, Tim maia disse:

RABISKDO

Oi Scarpelly tudo bem.

Como você faz pra manter o shape sem ae's?

Temos que agendar uma entrevista pro fórum ta fraquinho a área de entrevistas. Tô a 4 meses esperando a do julio Balestrin.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ai, tem foto do zyzz bem magrelo

com o trapezio grande já

n sou zyzzete, mas adimiro o cara.

e se for pra tirar o merito dele pq ele usou aes enta TIRA o merido de: ciclistas, nadadores, corredores, maratonistas, ginastas

precisso continuar?

Postado

Antes de eu treinar eu já tinha o trapezio um pouco saltado, e com o treino ficou muito maior e eu não treino ele de forma direta.

acho que trapézio é igual panturrilha, se a pessoa possui genética boa desenvolve legal, caso contrario o desenvolvimento é mais lento.

Postado
  Em 31/03/2013 em 01:00, Nuk3d disse:

ai, tem foto do zyzz bem magrelo

com o trapezio grande já

n sou zyzzete, mas adimiro o cara.

e se for pra tirar o merito dele pq ele usou aes enta TIRA o merido de: ciclistas, nadadores, corredores, maratonistas, ginastas

precisso continuar?

4my0z22439.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...