Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pós Treino - Dúvida

Carlos William

Posts Recomendados

Galera, seguinte, to com uma dúvida aqui na cabeça.

Estou tomando whey logo após o término do treinamento de força, porém depois eu ainda faço um aeróbico para perda de gordura, estou fazendo correto?

E eu só tomo whey com mais uma dose de glutamina, sem dextrose!!!

Como eu faço aeróbico, seria bom acrescentar a dextrose? Ela não vai atrapalhar na perca de gordura?

Outra dúvida, ja aproveitando aqui. Qual pré treino vocês acham melhor, ASSAULT, NO SHOTGUN, SUPER CHARGE OU HEMO RAGE???

Desde já agradeço a ajuda de vocês!!! VALEU!!!!!

DESISTIR??? NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixar pra fazer aerobocios em casa...acho melhor....

sobre pre treino....acho inutil...so se tu tem uns 2 anos+ ai quem sabe..

meu pre treino = vontade,melhor CxB que esse nao existe.

[2]Faz aerobico em horario distante do treino se possivel. Pré treino só se tu ter certeza que a dieta ta 100% e/ou se tu for rico e pode gastar dinheiro com qualquer bobagem,porque na minha opnião,pré treino é a coisa mais inutil já inventada.

Link para o comentário

Galera, seguinte, to com uma dúvida aqui na cabeça.

Estou tomando whey logo após o término do treinamento de força, porém depois eu ainda faço um aeróbico para perda de gordura, estou fazendo correto?

E eu só tomo whey com mais uma dose de glutamina, sem dextrose!!!

Como eu faço aeróbico, seria bom acrescentar a dextrose? Ela não vai atrapalhar na perca de gordura?

Outra dúvida, ja aproveitando aqui. Qual pré treino vocês acham melhor, ASSAULT, NO SHOTGUN, SUPER CHARGE OU HEMO RAGE???

Desde já agradeço a ajuda de vocês!!! VALEU!!!!!

DESISTIR??? NUNCA!

man larga disso meu velho se vc quer emagrecer pra q perder dinhero com academia ?? se vc pode ir correr na pista gratuitamente , nunca use só whey , pois seu corpo dps do treino precisa de carboidrato e como vc n ingere [ malto ou dextrose ] ele converte esse whey em forma de carbo fazendo seu whey de 100$ vler 10 dentro do organismo

Link para o comentário

Eu te aconselho a não fazer aeróbico, assim que terminar seu treino já tome imediatamente os suplementos mais caso queria fazer aeróbico aconselho a você a fazer antes de começar o treino.

Sobre o pré treino fica ao seu gosto qual deseje usar, mais eu também não recomendo!

Espero ter ajudado... Saudações marombas :D

Link para o comentário

• Supermoderador

nunca use só whey , pois seu corpo dps do treino precisa de carboidrato e como vc n ingere [ malto ou dextrose ] ele converte esse whey em forma de carbo

Entendo o motivo de estar banido agora e com o nick de "nutricionista"

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Editado por krebz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...